NARRADOR
Quando Joalin viu a menininha que estava sentada ao lado de seu filho se levantar, a loira seguiu seus passos e pousou o olhar na pessoa em que Jazmin acabara de chamar de pai. E ela tinha que admitir a si mesma que sentiu uma eletricidade dentro de si. O homem era alto e forte,com pele bronzeada, com cabelos escuros e olhos que pareciam ser da mesma cor vistos de longe. Ela então se levantou e chamou o filho para irem de encontro com eles.
O menino foi e chegando perto o olhar dele se cruzou com o dela. Eles eram mais claros de perto, ela notou, porém igualmente belos. Ficaram um tempo com os olhos cruzados e a mesma sentiu a pele corar, o que a fez se xingar mentalmente e ficar confusa. Joalin então olhou para Jazmin.
— Viu! - a loira cruzou os braços ajeitando a bolsa - Eu disse que ele ia chegar!!
A menininha sorriu segurando a mão do pai.
— Nossa,eu nem sei o que dizer. Isso nunca aconteceu - ele disse parecendo nervoso e colocando a mão livre na nuca e a esfregando.
— Sem problemas - Joalin diz voltando sua atenção para Bailey - Acontece com os melhores pais, é uma loucura.
Ela deu uma risada de leve e Bailey abriu um sorriso ao ouvi-la. Um som que o havia agradado.
— Pois é, isso é a correria de todo dia. Aliás, muito obrigada por ficar com ela.
— Que isso, não precisa agradecer. Ia gostar que alguém fizesse isso pelo Sam.
Bailey então olhou para o menino que era cópia fiel da mãe,quieto e educado ao seu lado.
— Então é você que é o famoso Sam! Essa aqui - ele apontou para a filha - Não para de falar sobre você.
— Nem me fale - Joalin riu novamente - Jazmin também é bem famosa lá em casa.
Seus olhares se encontraram de novo e ambos sorriam um para o outro.
— Que cabeça a minha,nem me apresentei - a loira estendeu a mão - Joalin Loukamaa.
— Bailey May - ele segurou a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfiction(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...