NARRADOR
Joalin já perdera as contas de quantas vezes tinha checado o celular. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Nenhum sinal de vida vindo de Robert. Era de se esperar que um pai viesse na festa de aniversário do filho mas não, esse era Robbie, imprevisível como sempre. Podia aparecer em uma quarta-feira de manhã completamente do nada mas faltava a datas importantes. Provavelmente iria ligar quando quase não fosse mais aniversário de Sam. Esse era ele.
— Ele não vai aparecer, você sabe - Sina se sentou ao seu lado já sem as asas de fada e o coque.
Joalin mantinha os olhos na limonada, esperando que se conseguisse se concentrar bem, iria virar vinho.
— Desapontada porém nada surpresa - ela respondeu.
— Essa é uma frase que representa bem o Robert - Diarra falou atrás delas.
— Dele mesmo que estamos falando.
— Me deixa revoltada demais essa situação - Joalin desabafou com as três amigas agora juntas na mesa - Poxa, não é por mim, é pelo Samuel. Ele pergunta e eu nunca sei o que responder, eu fico frustrada e me sentindo culpada. O que custa aparecer? É o aniversário do menino, pelo amor de Deus. Como ele consegue?
— Porque ele é homem - Sabina disse revirando os olhos - É sempre tudo muito fácil para eles, estar presente é impossível. Mas não pra gente, abandonar não é para as mães. Porque nós somos fortes e aguentamos o tranco.
— E não acho que o Sam esteja muito preocupado se aquela porcaria que ele chama de pai está aqui ou não - Sina apontou a cabeça para o gramado.
Joalin seguiu seu olhar e viu seu filho rindo e brincando com a bola de futebol americano que o tio havia lhe dado. Junto com Sam estavam Bailey, Noah, Lamar, Josh e Jazmin, fazendo uma pequena partida. Quando seu loirinho saiu correndo e fez touchdown, ela não pode se conter em gritar como torcida. Logo em seguida veio Bailey o pegando pela cintura e colocando em seu ombro como um pequeno campeão. Joalin sorriu com a cena.
— Tá aí um pai que não larga o posto - Diarra falou.
Joalin teve que concordar, pelo menos ela ganhará um amigo que a entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...