[30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA] Dia 30 - O Privilégio da Oração
Eram as primeiras horas da madrugada e eu estava dormindo profundamente. De repente, fui acordado com o telefone tocando. Eu estava há milhares de quilômetros e um oceano inteiro de distância de casa. Ninguém tinha o telefone do hotel onde eu estava. "Quem poderia estar me ligando a essa hora da manhã?", pensei. A voz no outro lado da linha disse: – Bom dia, Sammy. Aqui é o Primeiro Ministro.
Acredite, não levou muito tempo para que eu acordasse de vez. – Bem, bom dia, senhor Primeiro Ministro –respondi.
– Gostaria de me encontrar com você. Seria possível você vir ao meu escritório esta manhã? – ele perguntou. Também não demorou para eu responder à pergunta, nem para eu me vestir e me preparar para ir ao escritório dele. Quando um chefe da nação convida para ir vê-lo, você não fica brincando; prepara-se e vai imediatamente.
Todo cristão é convidado, todos os dias, a ir à presença do Primeiro Ministro dos Primeiros Ministros, o Presidente dos Presidentes, o Rei dos Reis: Jesus, o Cristo. Ele nos chama diariamente a acordarmos cedo, vestirmo-nos e nos juntarmos a Ele em uma conferência particular. Pense sobre isso. O Deus que mantém as estrelas no seu lugar, o Deus que colocou a lua no céu, o Deus que criou tudo o que existe, esse mesmo Deus quer ter um encontro pessoal e reservado comigo e com você.
Não há privilégio maior do que nos encontrarmos com Ele. Ele é pureza absoluta. Não há maldade em sua natureza, nada de errado em suas ações, nenhuma treva em sua pessoa. Em contrapartida, nossa vida é cheia de pecado, engano e falha. Mas Ele nos salvou e nos mantém por meio de sua graça. É tudo pela graça. Nós somos o que somos por causa da sua graça. Pela sua graça, Ele nos leva à sua própria presença. Deveríamos correr e nos esconder de um Deus tão santo, mas, pela graça de Jesus, somos levados à presença da Majestade absoluta. Que privilégio nos é dado!
Jesus disse: "Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e de modo algum rejeitarei quem vem a mim" (Jo 6.37). O Filho de Deus nos leva à sua presença. O telefone celestial toca todos os dias de manhã e uma voz gentilmente diz: "Sammy, este é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Gostaria de me encontrar com você. Você poderia vir à minha presença?". Ele nos convida. Que honra e privilégio nos são dados. Devemos acordar todas as manhãs com um sentimento de alegria em relação a esse convite. Devemos nos vestir, nos preparar e ir imediatamente à presença do Senhor, pois Ele está nos esperando.
Oremos, gratos a Deus pelo incrível privilégio de poder estar em sua presença todos os dias, apesar de quem Ele é e de quem nós somos.
Crianças em oração – Pense nisso: Deus é quem mantém as estrelas no seu lugar; foi Ele quem colocou a lua no céu, quem criou tudo que existe. É esse mesmo Deus que quer ter um mo¬mento especial com você, todos os dias, por meio da oração. Deus não precisa de nós, mas Ele quer estar perto de nós. Você quer estar perto dele? Então, precisa ter um momento com Ele em oração.
Converse com Deus agora sobre seu dia, fale do que mais gostou de viver hoje. Agradeça a Ele porque, apesar de ser tão grande e tão poderoso, Ele ama você e está sempre disposto a ouvi-lo.
#30DiasdeOraçãoPelaFamília #Oração #MinhaFamíliadeJoelhosBuscandoaFacedeDeus #MissõesNacionais2019 #IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões Cristãs💕
SpiritualResolvi criar esse livro para ir postando dicas e mensagens . Mensagens referentes a Deus. Irei postar frase, versiculos e até mesmo letras de musicas que tocam o meu coração. Aqui poderei dar dicas de paginas, livros, filmes e entre outras coisas r...