¥S/n On¥
Eu estava em casa dormindo tranquilamente quando sou tirada injustamente do meu belo sono por uma desgraça criada pelo o homem chamada: Despertador!.
Levanto e procuro uma roupa para ir a escola. *foto*Pego minha mochila e saio em direção a escola.
Chego lá e procuro minha melhor amiga , mas não acho ela , vou para a sala de aula e coloco minha mochila lá .
Saio andando aleatoriamente pelo o colégio atrás do meu namorado e minha amiga , vou até a quadra onde costumávamos ficar e me deparo com uma cena um tanto quanto chata...
Minha melhor amiga e meu namorado estavam aos amassos na arquibancada da quadra.
Me aproximo deles já aos prantos .- Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo ?!- Pergunto .
- Amiga , calma! Eu posso explicar!- Minha amiga tenta se aproximar de mim e meu namorado a puxa de volta.
- S/n sai daqui ! Você não percebe que você não passa de uma garotinha ingênua ! Você não presta nem para satisfazer um homem de verdade...- Ele fala olhando para meu corpo com uma expressão de rejeição.
- Um homem de verdade? Você não passa de um moleque! Você não presta ! Vocês dois se merecem ! - Falo irritada .- Felicidades ao casal...- Falo enxugando as lágrimas e saindo Dalí.
Saio correndo para a sala de aula e vejo o mesmo garoto que todos os dias eu sempre via no canto da sala sentado de cabeça baixa .
Ele olhava pra mim sem parar, apenas o ignorei e sentei em meu lugar .¥S/n Off, Félix On¥
Vi S/n entrando na sala chorando , acho que ela já deve estar sabendo sobre o seu namorado de merda .
Minha vontade era de ir até ela , abraça-la e dizer que a amo .
Mas eu tinha que me controlar .
Hoje vou colocar meu plano todo em prática !
Vou acabar com a raça daquele imbecil que despedaçou covardemente o coração da minha pequena anjinha.Depois das aulas ....
Saio depressa depois que as aulas terminaram e procuro o tal destruidor de corações .
Quando acho ele saindo do banheiro .
Me apoio na parede a espera dele .
Ele sai de um banheiro e vai em direção ao espelho para arrumar seu cabelo enjoativamente perdeitinho .- Ora ,ora, o que temos aqui ?- Falo tirando o capuz do casaco e trancando a porta do banheiro.- Um panaca de primeira categoria!
- Q-quem é você ?- Ele me perguntou meio nervoso.
- Prazer ...Lee Félix, mas conhecido como o cara que vai acabar com sua vida !- falo tirando de trás de mim uma faca.
- O que você quer ? Larga isso cara ! O que cê vai fazer com isso ?- Ele pergunta caindo no chão.
- ME RESPONDE VOCÊ! O QUE VOCÊ FEZ COM A S/N SEU IDIOTA?! VOCÊ PRATICAMENTE ACABOU COM A VIDA DA GAROTA MAIS PERFEITA QUE VOCÊ PODERIA ENCONTRAR!- Falo posicionando a faca em cima dele .- VOCÊ É UM IDIOTA! UM MAURICINHO DE MERDA ! VOCÊ NÃO MERECE A S/N, NÃO MERECE! EU MEREÇO ELA , EU VOU AMAR ELA COMO VOCÊ NUNCA AMOU ! - falo já nervoso deixando a raiva me consumir .
- calma por favor não me machuca!- Ele fala .
- COMO CONSEQUÊNCIA VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO! SEU MERDA !- Termino de falar e dou a primeira facada nele.
- P-P-porque tá faz-zendo isso ?- Ele me pergunta com pouco fôlego.
- Porque ninguém, NINGUÉM! Machuca minha princesinha e fica por isso mesmo !- Falo e dou outra facada fazendo ele sangrar ainda mais .
O sangue dele escorria por todo seu corpo e ele fechou seus olhos devagar .
- Boa viagem...babaca!- Falo e cuspo em seu corpo .
Lavo minhas mãos e a faca suja de sangue e a escondo na mochila, carrego o corpo daquele idiota e coloco em um saco , logo jogando em um enorme latão de lixo que tinha na frente da escola, já que era lá que ele deveria ficar desde que veio a este mundo .
Fui o último a sair da escola, por sorte ninguém me viu . Vou para casa e já que meus pais foram mortos , hahahahah , por mim, eu moro com minha avó .
- Aonde estava Félix?- Minha avó pergunta.
- Na casa do Chan !- Falo indo até ela na cozinha e colocando a faca em cima da mesa .
- Andou aprontando de novo , Félix?- Ela me pergunta.
- Finalmente vovó, finalmente me livrei daquele babaca mauricinho namorado da S/n!- Falo sorrindo .
- Tem certeza de que vai fazer ?- Ela me pergunta.
- Já tenho tudo pronto , tudo pronto para viver uma vida feliz apenas com a S/n!- Falo .- Obrigada por estar me ajudando ...você foi uma das poucas pessoas que teria coragem de ajudar alguém como eu ...
- Você é problemático e assassino mas eu ainda te amo muito , te ajudarei no que for preciso para fazer você feliz!- Ela me abraça.
- A casa já está pronta ?- Pergunto .
- Sim, meu amigo do terreno está cuidando da casa ! - Ela fala sorrindo.- Do jeito que você fala dessa menina , ela deve ser muito especial pra você não é ?
- Sim vó, ela é ! Ela vai ser minha , finalmente minha !- Falo sorrindo .
- Olha aqui Félix, você vai fugir com essa menina , só quero que me prometa uma coisa !- Ela se afasta do meu abraço.- Prometa que vai deixar ela te amar com o tempo, não vai adiantar ela ser sua sendo que ela não te ama!
- Ok , ela vai me amar...se ela não me amar e se nada mudar eu volto pra Seul com ela , mas eu vou tentar fazer ela feliz do jeito que ele não pode fazer ! - Falo indo para meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)
RomanceCapa: @Foxytaehyung O que fazer quando um menino te ama desde da quarta série? E se pior , se esse menino fosse um Psicopata? será que S/n vai um dia se apaixonar loucamente por Felix assim como ele? {CONCLUÍDA}