No hospital

3.8K 362 86
                                    

S/n On~

A polícia chegou junto da ambulância, e levaram os três.

– VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SEU NOJENTO!- Gritei dando um tapa na cara de Kinia .– EU TE ODEIO!

– Também te amo princesa!- Ele piscou para mim .

Corri até a ambulância e Entrei junto de outras duas mulheres.

– Ele levou um tiro ?- Uma das mulheres perguntam.

– Sim, por favor não deixa nada de ruim acontecer com ele , ele é tudo para mim, eu te emploro, salva o meu namorado por favor !- Era impossível evitar que as lágrimas caíssem , naquele momento eu não sabia de nada além de chorar.

– Vamos tentar salva-lo, vai ficar tudo bem...- A mulher falou.

Chegamos no hospital e levaram Félix até a sala de emergência.

– Por favor, salvem ele ! Salvem ele...- Cai no corredor do hospital chorando e algumas pessoas , muito bondosas, me levantaram e me levaram até a uma cadeira onde sentei .

Depois de um tempo resolvo fazer uma ligação, para avisar aos amigos e a avó do Félix para que viessem vê-lo.

(Ligação com Nicoly On~)

– Alô?

– Alô Nicoly? Sou eu, a S/n!

– S/n? Por que você está chorando o que aconteceu?!

– O Félix...E-ele levou um tiro !

– O que ?! Como assim? Calma, a gente tá indo aí, fica no hospital , estamos chegando!

– Por favor trás a avó dele e a minha mãe também, eu te peço trás elas duas e o pessoal!

– Tudo bem, fica calma , Estamos indo, se cuida !

(Ligação Off~)

– Senhorita S/n/c?- ouço alguém me chamar .

– Sou eu !- Levantei depressa.

– Venha por favor comigo!- Ele era enorme parecia um poste e usava um jaleco com o nome de Kang , deve ser o médico que cuidou de Felix, segui o mesmo até um quarto onde Félix estava de cama e em sua volta alguns aparelhos .

– Félix...- me aproximei dele chorando.

Continua...

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora