Lee Yongbok

5.2K 536 174
                                    

De noite...

Félix On*

Todos estavam se preparando para dormir lá em baixo e eu estava no andar de cima com S/n.

- Não podemos mesmo dormir aqui juntos ?- Pergunto mais uma vez .

- Não!- Ela responde .

- Mas S/n...- Eu iria falar e ela me interrompe.

- Nada de mas , Vamos para a sala já Lee Yongbok!- Ela fala se levantando da cama onde estávamos deitados juntos.

- Porque me chamou assim , amor ?- Pergunto .

- Porque estamos na Coreia do sul, e aqui seu nome é Yongbok!- Ela responde .

- Mas eu quero que me chame de Lee Félix! - Falo.

- Vamos combinar o seguinte, sempre que eu te chamar de Lee Yongbok você vai entender que eu estou brava com você ok?- Ela propõe.

- E você esta com raiva de mim agora ?- Perguntei manhoso.

- Sim!- Ela responde curta e grossa .

- Porque ? O que eu fiz ?- Perguntei-lhe observando ela andar pelo quarto.

- Você é muito teimosinho! Não entende que não podemos ficar aqui e simplesmente deixar nossos amigos lá em baixo !- Ela fala .

- Tá , tá bem, se eu for com você ,você me deixa dormir com você lá ?- Perguntei a abraçando por trás .

- Ok, por mim tudo bem! Mas trate de ir logo para a sala !- Ela fala saindo.

- Nem um beijinho antes ?- A olhei com um olhar de cachorro pidão.

- Tá!- Ela me dá um selinho demorado.- Agora já pra sala !

- Tá bom Mommy!- Falo piscando para ela .

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora