Felix On*
Fomos para a sala e S/n ficou abraçada comigo no sofá, enquanto os outros estavam na rodinha brincando de verdade ou desafio, nós dois também estavamos brincando .
Por meu azar, Minho gira a garrafa e cai justamente em mim, tenho certeza que ele vai querer ganhar algo com isso, se eu escolher verdade ele vai perguntar algo muito indecente! E se eu escolher desafio ele também pode me ferrar .
- Então , Verdade ou desafio meu querido e amado amigo Félix!- Ele sorri .
Eu estava pensando ...
- Verdade!- Falo de uma vez .
- Verdade que você tem um fetiche muito grande em agarrar a S/n pela a cintura ?- Ele pergunta piscando , talvez ele já soubesse que eu sempre olho para a cintura dela , e agora que eu estou namorando com ela , ele já deve saber que eu posso pegar a hora que eu quiser .
- Isso até eu posso responder, sim ele tem esse fetiche! - S/n fala rindo .
- Não era pra falar isso...- Falo com vergonha , eu estava corado .
- Tudo bem !- Ela sorri e beija meu nariz logo sorrindo e voltando para meus braços.
- Minha vez !- Fala Nicoly a amiga de S/n, que gira a garrafa e cai em sua outra amiga July.
- Certo, verdade ou desafio July?- Ela perguntou.
- Desafio!- falou confiante .
E por aí foi o nosso jogo de verdade ou desafio...confesso que ainda estou com um pouco de vergonha. Depois de algum tempo todos fomos dormir .
Eu estava com a S/n dormindo nos meus braços enrolada no lençol, eu olhei pra ela e acariciei seu rosto admirando a mesma dormindo , logo me lembro do meu fetiche...
Ain aquelas curvase da S/n me deixam louco, ela é tão perfeita, enquanto a mesma dormia eu coloquei minha mão debaixo do lençol e a abracei forte pela a cintura fazendo ela ficar mais perto de mim, e assim nos podíamos dormir de conchinha.
(Pouco tempo depois..)
Eu não conseguia dormir, eu realmente não conseguia pregar o olho . Começo a beijar a bochecha de S/n com a esperança de fazer a garota acordar .
- O que foi , hum?- Ela pergunta sonolenta e susurrando , confesso que fiquei meio arrepiado , sabe ?
- Não consigo dormir...- Susurro de volta .
- Porque ? Tem algo te encomodando?- Ela perguntou.
- Sim, o fato de que eu não posso dormir ! Eu tô com muito sono mas não consigo dormir de jeito nenhum!- Falo .
- se eu fazer um leite quente pra você ,você conseguirá dormir ?- Ela perguntou .
- Talvez ...- Retruquei.
- Ok, venha para a cozinha !- ela fala levantando com cuidado para não acordar ninguém e vai para a cozinha , comigo atrás .
- Você não é de ficar sem dormir , o que você tem ?- Perguntou me olhando seria .
- eu só não consigo dormir ,só isso !- Falo deitando minha cabeça da mesa .
Vejo S/n na frente do fogão, ela estava esquentando o leite . Vou até ela e faço o que muitos já devem saber o que , abraçei ela pela cintura, acho que eu tenho mesmo um fetiche nisso...
A abraçei prendendo nosso corpos. Eu respirava em sua nuca e sentia que a mesma ficava arrepiada .
- Amo você...- susurrei.- E sua cintura também !- Sorrio .
- Engraçadinho!- ela fala sarcástica, se virou para mim e pegou em meu rosto .- Você não parece estar com febre , está sentindo alguma dor !
- Não, eu estou bem ! Só não consigo dormir!- Repeti mais uma vez .
- Bebe seu leite , eu estou te esperando lá na sala tá bom?- Ela iria sair mais eu a puxo abraçando ela e a colocando em cima do galpão.
- Vamo ficar aqui mais um pouco, só um pouquinho...- falo aproximando nossos rostos .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)
Roman d'amourCapa: @Foxytaehyung O que fazer quando um menino te ama desde da quarta série? E se pior , se esse menino fosse um Psicopata? será que S/n vai um dia se apaixonar loucamente por Felix assim como ele? {CONCLUÍDA}