Ele está de volta...

4.8K 425 239
                                    

S/n on~

Voltei ao quarto e vi Félix adormecido na cama .

Eu sorri de leve , desliguei o seu videogame e fui para a cozinha fazer uma lanche para mim.

Eu estava preparando um sanduíche quando escutei um barulho vindo do quintal.

- Quem está aí ?- perguntei abrindo a porta da varanda, mas não havia ninguém.

Dei de ombros e voltei a cozinha , quando entrei vi algo que eu não pude imaginar que veria.

- K-kinia ?- Eu o encaro amedrontada.

- Oi amor !- Ele fala com um sorriso no rosto.

Eu me afastei devagar mas ele correu me puxou pela a cintura e me colocou contra a parede com a mão na minha boca .

- Agora você vai fazer tudo que eu mandar entendeu?- Ele fala e eu apenas balanço a cabeça . - Você vai comigo até o quarto e é melhor não tentar nenhuma gracinha !

- Como você está vivo?- Perguntei.

- Não te interessa! O importante é que estou vivo !- Ela fala e me empurra.- Agora vai ! Vai logo!

Eu subo até o quarto  e Kinia amarra minhas mãos e me joga no chão.

- Fica quieta e não faz barulho!- Ela fala.

- FELIX ! FELIX ACORDA !- gritei e o mesmo acordou rapidamente mais foi acertado na cabeça por um golpe de Kinia.

- EU DISSE PRA VOCÊ FICAR QUIETA , VOCÊ É SURDA ?- Ele fala.

Kinia amarrou as mãos de Felix também e o deixou na cama. Saindo do quarto ele trancou a porta.

Eu estava apenas com as mãos amarradas, então levantei e fui até onde estava Félix. Ele estava desacordado e com o golpe que levou de Kinia sua testa sangrava muito .

Bom, eu ainda não posso acreditar que Kinia está vivo.

- Amor...- Falei pegando em seu rosto.- Acorda ...- Falei susurrando.- Acorda meu amor !

Eu chorei ao ver que ele não acordou em nenhum momento.

- Por favor, você tem que acordar ! - falei entre soluços.

- Olá Baby gril, estou de volta !- Kinia entrou no quarto.

Continua...

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora