Está vivo, mas não por muito tempo

4.4K 409 404
                                    

S/n On~

- EU NÃO SOU SUA BABY GIRL!!- Levantei e dei um chute rápido em um lugar que talvez seja íntimo para ele .

- SUA VADIA , VAI PAGAR CARO POR ISSO !- Ele gritou e eu com agilidade chutei seu rosto aproveitando que ele estava no chão, o fazendo desmaiar.

Sai correndo desesperadamente descendo as escadas e fui até a cozinha .

Peguei uma faca Qualquer e comecei a cortar as cordas .

Quando percebi que já estava livre vasculhei a cozinha a procura de uma arma que Felix tinha. Quando a achei fui novamente ao quarto.

Entrei no quarto e amarrei Kinia com as mesmas cordas que ele me amarrou , e o prendi no portão da sacada .

Logo ouso suspiros e quando viro para trás vejo Felix acordando.

- Félix!- corri até ele e o abracei forte.

- S-S/n? O que tá acontecendo....- Ele olha para o lado e vê Kinia amarrado.- Eu morri ? Eu tô no céu ou no inferno? Um anjo tá me beijando e o capeta tá no meu quarto!

- Félix, você ainda tá vivo, esse é o Kinia mesmo ...eu não sei como, mas ele tá vivo...- Falei olhando pra baixo.- Está vivo, mas não por muito tempo...

- ele te machucou? - Felix perguntou me olhando.

- Não, não , ele só me empurrou lá na cozinha...- Falei colando nossos rostos.- Eu Peguei a sua arma tá ?

- Sabe usar pelo menos ?- Perguntou com um sorriso ladino.

- Aham...- falei sorrindo.

- KINIA!- Ouvimos duas vozes gritando.

E Kinia foi acordando aos poucos.

- Cuida do Kinia, eu vou lá em baixo!- Fala Félix enquanto eu desamarrava as cordas .

Quando Felix saiu fechou a porta  e eu procurei algum tipo de pano para colocar na boca de Kinia.

- TAEYANG !!! CHUNG!!! ME AJUD...- Kinia não continuou pois eu amarrei um pano em sua boca.

- Cala a boca, idiota!- Falei o encarando .

- S/N, TRANCA A PORTA! TRANCA A PORTA AGORA !- Ouço a voz de Felix gritar.

Corro e tranco a porta do quarto, torcendo para que Félix não se machuque.

passam minutos e eu não ouço mais barulhos de nada.

- Félix?... Félix? FÉLIX!!!!- Gritei mais não obtive resposta.

Logo a porta do quarto foi empurrada muito forte abrindo-a , e vejo Felix caido no chão.

- FÉLIX!- corri até o mesmo e Coloquei sua cabeça em meu colo .- Amor fala comigo ...- Falei começando a chorar pois ele estava machucado.- O QUE VOCÊS FIZERAM SEUS IDIOTAS!?

- Cala a boca mocinha...- o garoto de nome Chung disse.

- VEM CALAR SEU CORNO!- Gritei irritada.

Ele se aproximou e me pegou pelo braço me jogando na cama .

- Tolinha...-Murmurou kinia.- Peguem ela...- ele falou.

Os dois garotos viram para cima de mim e cada um segurou o meu braço.

- Olha pra ela... tão linda não é ?- Ele fala levantando a cabeça de Felix puxando seu cabelo. Sua boca sangrava, sua testa também e seu olho estava roxo.- Ela já foi minha.... ops, esqueci, ela É minha !- ele fala .

- S-S/n...- Félix fala acordando devagar.

- Amor...- falei e minhas lágrimas só caiam descontroladamente.

- Vai ficar tudo bem pequena...- ele susurrou.- Vai ficar tudo bem...

- Ohhh, olha que tocante gente! É patético!- Ele fala puxando o cabelo de Felix.- Ela não é sua pequena, é minha pequena !

- Então porque a traiu e a rejeitou?- Félix perguntou.

- Ah qual é meu amigo Lee , eu sou homem, tenho minhas necessidades não é mesmo? Eu só estava me divertindo com aquele outra, mas a S/n nunca deixou de ser minha ...- Ele fala me olhando.- Não é atoa que ela se entregou para mim!

- NOJENTO!!- Gritei .

Ele me olhou. Pegou as cordas e amarrou Félix na cadeira.

- Agora veja , a sua amada , dando um show pra gente ...- Ele fala se aproximando.

- SAI DE PERTO DELA SEU IMBECIL !- Félix gritou.

- RASGUEM A ROUPA DELA RAPAZES! APROVEITEM !- ele fala rindo .

Ainda sem me soltar os dois rasgam minha roupa com brutalidade.

Continua...

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora