"Mimos para o meu namorado"

3.9K 365 171
                                    

Naquela noite, Felix estava na cama já pronto para dormir, só faltava S/n que alegava estar na cozinha .

Felix estava mexendo em seu celular, só que foi tirado de sua atenção quando viu S/n entrar no quarto com uma caixa de pizza e uma garrafa de Coca-Cola.

Nossa, o que é tudo isso?- Perguntou Felix.

— Sei que foi uma tortura comer a comida da minha mãe por ela ser vegetariana...- Ela murmurou.— Então pedi uma pizza para nós dois, a sua favorita, mussarela.

Ele sorriu bobo e tímido .

— Coca-Cola que eu sei que adora...- S/n chegou mais perto e deu um selinho no namorado.— E também fiz uma vitamina de banana , deixei na geladeira caso queria...

— Vitamina de banana?...- Ele pergunta.— Como sabe que gosto disso?

— Sua avó me contou.- Ela sorriu .

— Porque está fazendo tudo isso?..- Ele perguntou sorrindo de lado .

— Bom, desde que viemos para cá você vivia me tratando bem, me enchendo de mimos então...aqui estou eu .- Ela fala de forma brincalhona.— São apenas alguns mimos para o meu namorado.

Ele sorriu e a beijou.

{...Alguns mimos depois...}

S/n e Felix se encontravam deitados e abraçados na cama , observando a lua que aparecia pela metade na sacada do quarto.

— Você é incrível ,sabia?- S/n perguntou enquanto sentia a mão de Felix acariciar a sua , uma forma de afeto que ela adorava.

— Que elogio maravilhoso...- Ele murmurou beijando a testa da garota .— Falou a garota que me salvou de uma depressão...

Ela ficou calada .

— Se eu sou incrível. Você é um anjo.- Ele sussurrou .

S/n se virou um pouco e o puxou para um beijo, carinhoso e cheio de amor.

— Eu te amo,seu Psicopata...- S/n sussurrou entre o beijo.

— Eu amo muito mais .- Ele sussurrou de volta.

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora