¥S/n On¥
Acordo mais cedo de manhã, me arrumo e vou tomar café com minha mãe .
~Roupa Escolhida:- Filha, terminou com seu namorado?- Ela pergunta.
- Não quero falar disso mãe...- Falo me retirando da cozinha.- Tô indo pra escola !- Falo Saindo.
Vou andando para escola, mas sinto uma presença e começo a andar mais rápido , continuo andando aceleradamente mas vejo uma sombra atrás de mim e começo a correr .
Viro uma esquina e um Garoto me prensa na parede , o garoto do fundo da sala .
- Shh...fica calma , vai ficar tudo bem !- Ele fala e coloca um paninho em minha boca me fazendo adormecer ....
¥S/n Off, Félix On¥
Levo S/n para minha casa , aproveitando que minha avó não estava em casa .Amarro a mesma em uma cadeira e me sento na cama de frente para ela , esperando minha bela adormecida acordar.
Ela acorda depois de uma hora ,eu já estava enpaciente para falar com ela .
- Ahm ...onde eu Estou?- Ela pergunta.
- Oi S/n , lembra de mim ? Sou eu...aquele garoto com quem você comeu brigadeiros no recreio da quarta série !-Falo animado.
- Félix não é ?- Ela Pergunta e logo abro um sorriso.
- Isso! Isso! Sou eu !- Falo sorrindo.
- O que eu estou fazendo estou aqui ? E porque estou amarrada ?- Ela pergunta nervosa.
- Eu te amarrei aí !- Falo simples.
- Porque?!- Ela pergunta.
- Para você não fugir de mim !- Falo levantando.
- O que eu estou fazendo aqui ?!- Ela continua a questionar.
- Nós vamos ser felizes juntos ! Vamos casar e ter dois filhos, e eu vou te dar muito amor ! - Falo .- É bom você se comportar bem, se não eu acaba com tudo e todos você ama !
- O que você quer comigo ?!- Ela pergunta já chorando .
Me ajoelho olhando para ela e pego em seu rosto.
- Ei ,não chore , eu não vou te machucar ! - Falo enxugando as suas lágrimas .- Nós vamos fugir juntos, você vai ser só minha e eu vou te amar como ninguém! Não vou te obrigar a nada ,mas que a gente vai sair daqui a gente vai !- Falo me levantando e começo a arrumar minhas coisas .
- M-mas , eu não vou poder levar nada ?- Ela Pergunta.
- Claro que vai! Você vai na sua casa , pegar suas coisas e se despedir de quem você quiser ! - Falo naturalmente.
- Para aonde vamos?- Ela me pergunta.
- Para Deagu, lá tem uma casa da minha família onde vamos ficar , tá tudo arrumadinho,e pode ficar tranquila eu tenho ótimas condições financeiras pra nós dois podermos morar juntos ! - Falo .
Termino de arrumar as minhas coisas e começo a procurar a chave de uma carro que minha avó disse que estaria na garagem da minha casa .
- O que está fazendo?- Ela pergunta ao me ver bagunçar meu quarto todo a procura da bendita chave .
- Procurando a chave do carro !- falo.- Antes que me pergunte, sim eu sei dirigir !
- M-minha mãe não vai deixar isso acontecer!- Ela fala.
- Ah vai ! Se ela não deixar , ela pode dizer adeus para a vida dela , ou até mesmo para a filha dela , não é só porque eu te amo e morreria por você que eu também não tenho coragem de te matar !- Falo e a mesma arregala os olhos assustada .
Percebendo a bobagem que eu disse vou até ela e me ajoelho novamente.
- M-me desculpe, é óbvio que eu não faria isso , eu amo você mais do que tudo no mundo, eu nunca faria nada contra você !- Falo olhando em seus olhos.
- Bom, agora , vamos na sua casa, você vai pegar suas coisas seus documentos e a gente vai fugir ! Entendeu ?- Pergunto a mesma que balança a cabeça.
Solto ela de vagar e a menina de tanto choque não queria nem se mover , estava claro que ela tinha medo de mim .
Descemos as escadas e logo vi minha avó que me olhava preocupada.
- Félix...por favor , não faça nenhuma besteira !- Ela me alerta .
- Está tudo bem...estando com a S/n , eu vou ficar bem ! Eu amo você vovó ! Obrigada por me ajudar a ficar com ela...poemeto que ano vou forca-la a nada !- Falo a abraçando.
- Fiquem bem...- Ela me abraça forte .
Coloco S/n no carro e vou em direção a sua casa .
Entramos na casa de S/n e sua mãe já fica assustada de primeira.
- Quem é esse ?- Ela pergunta.
- Escuta bem o que eu vou te falar , sua filha vem comigo, a gente vai fugir juntos , vamos pra um pouco longe , se você quiser , você pode vir visitar a gente , ou eu trago ela de vez em quando pra te ver novamente, mas se você tentar impedir, eu mato você e ela !- Falo a encarando.- Sobe e pega duas coisas S/n!- Falo e a mesma corre .
- Quem é você ?! Para onde vai levar minha filha ?!- Ela pergunta chorando.
- Não chore ...- Chego perto dela e a abraço.- Você vai ver , eu vou fazer a sua filha feliz !
- Como ?!- Ela pergunta.
- Eu amo a S/n, e eu vou fazer de tudo para dar a ela todo o amor que ela merece ! E que aquele idiota do ex dela não pode dar , não se preocupa , eu tenho 19 anos , sei dirigir , tenho ótimas condições financeiras e eu vou levar ela para uma casa da minha família em uma região daqui, pra ser exato , Deagu!
- O que você vai fazer com a minha filha !?
- Quero fazer ela feliz só isso ! Eu amo a sua filha desde a quarta série ! E eu não vou desistir de dar tudo o que aquele mauricinho não deu pra ela !- Falo .
S/n desce as escadas com uma mala e uma mochila , ela corre a abraça a mãe .
- Eu vou sentir saudades...eu volto para te visitar!- Ela chorava .
- Eu te amo filha ...só deixo você ir porque se eu não deixasse, talvez você nem iria viva !- Sua mãe chorava enquanto falava soluçando.
A mãe de S/n pega em sua bolsa algo que logo entrega nas mãos da filha.
- Isso é pra você, seu cartão de crédito!- Ela fala.
- Orbigada mãe...- Ela agradece.
- Vamos S/n, temos que ir !- Falo já impaciente.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)
RomanceCapa: @Foxytaehyung O que fazer quando um menino te ama desde da quarta série? E se pior , se esse menino fosse um Psicopata? será que S/n vai um dia se apaixonar loucamente por Felix assim como ele? {CONCLUÍDA}