Primeira vez ( Hot)

7.9K 518 1K
                                    

S/n On*

Se passaram dois dias e o pessoal todo foram embora . Eu e Félix estávamos no nosso momento"troca de carinhos" juntos na cama . Eu estava fazendo cafuné no mesmo e estava agarrado nas minhas pernas enquanto eu lia um livro.

- Amor, posso conversar com você sobre um assunto sério?- Ele perguntou e eu tirei o livro do meu rosto.

Ele se se sentou na cama na minha frente e me olhou sério.

- Eu sei que você não é mais virgem , sua primeira vez foi com aquele idiota que graças ao meu santo G-Dragon não está mais entre nós!- Ele fala me fazendo rir .

- Tá, mas o que quer dizer com isso ?- Perguntei.

- Foi bom ou ruim? Me fala a verdade hen !- Ele fala com dedo indicador na minha frente.

- pra sincera, foi horrível...ele não foi muito cuidadoso e nem carinhoso com isso !- Falei com uma cara de nojo, sinceramente eu só queria dar na cara dele , isso se ele ainda estivesse vivo .

- A-amor...- Ele falou já ficando corado.- E-eu não te falei isso mas , eu ainda sou virgem...

- Idai?- perguntei.- Não tem problema ! Se está achando que vou rir de você fique sabendo que não vou !

- Não linda ,não é isso !- Falou.- É que eu fiquei pensando naquilo que o Minho me falou...

- E o que ele falou ?- Perguntei.

- Lembra ? Ele perguntou se a gente já tinha ...você sabe !- Ele falou meio envergonhado.

- Sim lembro, mas ainda não entendi aonde quer chegar !- Falei me fazendo de difícil. Eu sabia o que ele queria .

- Eu quero perder minha virgindade com você , S/n!- Ele falou de um vez olhando pra baixo .- Mas eu me sinto inseguro com isso , porque além de não saber fazer nada disso, eu acho que vou fazer algo de errado ...- Falou de cabeça baixa .

- Ei, não fica assim, olha, aqui tem camisinha ?- Perguntei.

- A-acho que sim...- Ele respondeu.

- Não fica assim, está tudo bem, olha eu sei que essa não vai ser a minha primeira vez mais eu também estou com vergonha...- Falei corada pegando em seu rosto.

Comecei a dar leves beijos , que aos poucos foram se tornando mais quantes, depois de um tempinho eu já estava no colo de Felix, o mesmo arfou entre o beijo.

- E-esta tudo bem ?- Perguntei.

- N-não para ...- Ele falou me beijando novamente.

Aos poucos começo a rebolar no colo do mesmo .

- S-S/n vai com calma por favor...-  Ele diz meio ofegante.

Continuei com os beijos , Félix começou a dar alguns chupões no meu pescoço que provavelmente ficaram as marcas logo pela a manhã .

Gemi baixinho em seu ouvido. Continuo rebolando um pouco em seu membro, tiro sua camisa aos poucos deixando seu abs a mostra. POUUUURAH, que abs viu ...( Voltando...)

Ele começou a levantar um pouco a minha blusa , foi nessa hora que eu gelei completamente e parei de beija-lo.

- E-eu fiz algo de errado ? S-se você quiser a gente para por aqui, não precisa fazer isso se não quiser ...- Ele fala .

- N-não é isso é que...- Fico meio sem palavras.- Antes de eu terminar com aquele idiota, ele disse que eu não erra boa o bastante...eu não tinha corpo o suficiente para satisfazer nenhum homem!- Falo meio triste .- Ele disse que eu não tinha seios, não tinha bunda , não tinha nada de corpo bonito !

Ele virou meu rosto para ele e me beijou apaixonadamente.

- Seu corpo é linda , você é linda, não precisa mudar meu amor, você me satisfaz apenas falando que me ama , para mim você já é muito perfeita, você não precisa de nada disso, você já é linda do jeito que é !- Ele fala sem desgrudar nossos rostos me fazendo sorri .- Eu te amo ta ? Se você quiser a gente pode fazer isso em outro dia quando você estiver mais a vontade!

- Não, não precisa , eu quero muito ser a sua primeira!- Falo sorrindo .

Ele tirou minha blusa mas ainda não tinha olhado para mim, continuou apenas me beijando, sem parar o nosso beijo ele tirou meu sutiã. Corei bastante e sem perceber eu já estava com os braços escondendo meus seios .

- Eles são pequenos demais...- Falo susurrando.

- Ei, está tudo bem, você sabe que eu não sou ele , diferente daquele babaca , eu vou ser carinhoso tá bom ?- Perguntou sorrindo.- Tira, por favor !

Tirei os braços e Félix ficou me encarando por muito tempo.

- Eu morri? Acho que eu tô no paraíso...- Ele falou .

Eu estava ainda rebolando em seu colo, mas paro e fico de pé em sua frente .

- M-mommy, porque parou ?- Ele perguntou manhoso.

Eu não respondia, apenas tirei lentamente meu short, assim ficando sem roupa nenhuma na frente dele .

- A-ah...- Ele murmurou abafado.- V-você é muito, gostosa...com todo respeito é claro !

- Está tudo bem ! - Falei rindo .

Vou até ele e tiro sua bermuda lentamente, junto dela sua Boxer, assim o deixando sem roupa também .

- O-oque vai fazer ?- ele perguntou corado.

- Brincar um pouco...- Susurrei com um olhar malicioso começando a chupar seu membro.

- Awwwnn...- Ele gemeu baixinho.- S-S/n...s-se eu soubesse que isso era tão B-bom...eu teria te pedido antes !- Ele falou inclinando sua cabeça .

Continua...

Notas finais:
Primeiro hot, tá uma merda , mas recém isso , brigadu de nada!

O Psicopata Apaixonado ( Imagine Lee Félix)Onde histórias criam vida. Descubra agora