capítulo 12

3.6K 307 10
                                    

Depois da ligação eu terminei a minha janta e fiquei conversando com o Paulo e mechendo no celular.

E depois fui dormi um pouco, e acordei agora com o Paulo me chamando

- bora Luanna 9:00 hrs já - falou me sacudindo.

Nem respondi do levantei e fui tomar um banho, assim que terminei só passei um óleo corporal, passei um creme no rosto e fui colocar uma roupa

Coloquei um blusa da planet de manga cumprida, uma calça jeans básica e um tênis um Nike vapor max.

Passei meu perfume, e fui para a sala.

- você deu um salve no pitu? - perguntei pro Paulo.

- sim, ele falou que a mulher dele e a mulher do Rodriguinho vai tá lá.

- ok, deixa para elas cobrar mesmo porque se eu por a mão é capaz deu matar as duas.

- Tô ligado, você não gosta de bater mas se bater você e difícil de parar - Paulo falou e deu risada.

- bora logo Paulo, resolver isso - falei e fui já saindo para a garagem.

- vamos ir de moto - Paulo falou já com os capacetes na mão e com a chave.

- eu piloto - falei e já peguei a chave e o capacete, como a moto e minha ele nem falou nada.

Ele subiu na moto abrimos o portão e eu saí com a moto. Fui quase voando de tão rápido que eu estava.

Quando chegamos na rua proibida, eu parei a moto um pouco longe da onde ia acontecer o debate

La tava o pitu com a sua mulher, a mulher do Rodriguinho e ele também e mais 3 caras, eu falo um simples boa noite para todos já o Paulo toca na mão de todos.

Eu, Paulo e pitu deu uma afastada para conversa sobre algumas coisas particulares.

Faltava 10 pra 10:00 hrs, quando a Paola chegou com uma amiga, dava para ver na cara dela que ela tava com medo.

Elas encostaram em um carro e ficaram conversando, a Angélica foi chegar só 10:10, com 3 caras e uma menina.

Os caras pegou na mão de todo mundo que tava na rodinha, que era só eu, Paulo, pitu, Rodriguinho e os outros 3 caras

As mulher do pitu e do Rodriguinho tava um pouco atrás da gente conversando

Depois de comprimentar a gente um deles se apresentou

- eu sou o primo da Angélica, Bruno mas conhecido bola, Esse aqui e meu irmão Henrique, e esse um mano nosso Lucas - ele falou e o pitu apresou a gente também -  oque tá acontecendo parceiro? Minha prima me falou que a amiga dela, falou que ela tava no problema mas no problema porque? - ele falou com o pitu, em um tom meio grosso, eu do cruzei os braços e fiquei olhando para ele.

- sua prima, bateu na filha do mano de dois anos - pitu falou.

- mas... - nem deixei ele terminar.

- o colega, deixa eu ouvir as meninas primeiro, porque ainda não soube dessa história pela boca delas e depois você fala blz - fiz um sinal de blz ele me olhou com uma cara que parecia que ia me matar - o Paola, vem aqui por favor - chamado ela que tava prestando atenção na nossa conversa mas ainda tava um pouco distante.

Luanna Onde histórias criam vida. Descubra agora