Capítulo 27

2.5K 179 25
                                    

Eu so escutei, ele falando para o pitu pagar um Uber pras meninas que ele trouxe, e ele veio atrás de mim.

Assim que entrei no carro ele entrou no banco do passageiro, eu sai arrancando, eu tava a uns 160 km por hora, fazia as curvas da av.raimundo que parecia que eu ia voar

Mas nao tava nem ai, estou com o sangue nos olhos.

To dirigindo sem direção nem uma, so estou indo, e a quase 200km por hora agora, sei nem como esse carro bateu tudo isso, fiquei rodando de carro por quase 1 hora

Deve ter pego umas 10 multas porque passei por vários radares, mas nada que o dinheiro nao pague

Agora estou quase chegando em casa, Paulo até agora nao falou nada, a única coisa que ele fez, foi ligar o rádio e nada mais

Tenho certeza que nem com medo ele estava porque, por mais que hoje eu corri demais, até mais que o normal dele sabe que eu piloto muito bem.

Assim que estacionei o carro na garagem, Paulo desce primeiro, continua mudo.

Eu desci do carro, so tirei minha Calça que estava molhada, foquei so de calcinha mesmo e com o cropped e sem a melissa

E fui direto para a cozinha e fui comer, depois que eu comi eu subi para tomar um banho

Quando cheguei no quarto, o Paulo tava sentando na cama com a cara seria mexendo no celular

Eu também nao falei nada, so entrei pro banheiro e fui tomar um banho, fiquei uns 10 minutos tomando banho, uma banho pra tentar melhorar

Levei até o cabelo que é uma coisa que eu nunca faço em casa, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça, e outra no corpo, coloquei um pijama, tirei a toalha na cabeça e fui para a cama

Vou dormi com ele molhado mesmo, isso se consegui dormi.

- Que merda aconteceu Luanna? - Paulo falou.

- Agora nao Paulo - falei

- Agora nao Luanna, você quase matou a sua mãe, e o pior não é ela morrer, porque eu também tenho essa vontade de matar ela - falou - o problema e você matar ela, te conheço muito bem, depois você ia fica paranóica por conta da dona Carmem.

- Você acha que eu quase matei ela porque? Porque ela tava falando merda da dona Carmem, ela sempre fala eu sei, mas dessa vez doeu mais, e essa dor se transformou em ódio, a sorte dela que foi que eu ainda consegui me controla, que eu não achei atirando, que você chegou a tempo, se não eu tinha mesmo matado ela, e sim pela a primeira vez ia me arrepender de ter mando alguém, mas eu simplesmente perdi a cabeça quando ela começou a falar - falei.

- Perdeu a cabeça? Isso não pode acontecer Luanna - falou.

- Engraçado né Paulo, você vive arrumando briga, agindo sem pensar e agora que falar, me poupe de Paulo - falei.

- Eu sei que eu sou estourado, mas você é a sensata, você e a quem pensa antes de agir - falou

- Mas eu pensei e muito Paulo - Falei

- Mas se o Pitu não tivesse me ligado você teria matado ela, e o pior na frente de um monte de gente, o baile ainda tava cheio.

- Paulo eu não aguento mais essa mulher, pode ter certeza que não vai ter próxima, posso até me arrepender depois, mas que Deus e a dona Carmem me perdoem, mas eu mato ela na próxima gracinha, se ela me falar que eu to bonita eu sou capaz de dar um tiro nela - falei - tô cansada Paulo, só tenho 21 anos e tenho a certeza que meu psicológico não está bem, tô cansada dela, tô casada desse povo que quer fica chupando a gente, pessoas falsas, cobras, que na primeira oportunidade vai tentar da o bote, estou me sentindo sufocada, não estou mais nem conseguindo pensa direto, tô quase todo dia em uma briga comigo mesma, o médico falou que e por causa da depressão, danese essa depressão, eu me recuso há não fica bem, me recuso há não mudar essa situação, só tenho 21 anos Paulo, e minha vida sempre foi trabalhar, trabalhar, eu gosto de trabalhar e muito, mas estou cansada de tudo, cansada desse povo folgado, que acha que a gente trabalha para a prefeitura, tô a ponto de matar um mesmo, e já e a segunda vez que eu quase matei mesmo né, preciso respirar, não tô mais aguentando nem a cara da Juliana e do Jhonatan direito, o único que ainda consegue me dá um pouco de paz e você, e pode ter certeza que é bem pouco, to buscando muito meu alto controle, por se não já teria matado uns 100, tô cansada Paulo - falei oque tava entalado na garganta.

Eu precisava fala, já estava sufocada, como eu disse preciso da um jeito.

- E oque você quer fazer? - Paulo falou e ele me olhava preocupado.

- Viajar, conhecer novas pessoas, pessoas que não vão fica me bajulando por ser sua irmã, ou porque sabem quem eu sou mesmo, quero gasta o dinheiro que a gente tanto trabalhou para ter, fala aí com o que a gente gasta dinheiro? Balada, bebida, as vezes vamos para a Guarujá as vezes sítio, mas um lazer de verdade mesmo quando a gente teve? Nunca Paulo, já se arriscamos muito, já trabalhamos muito, você terminou a escola já tava se matando na biqueira, aí entrou para o exército, quando acabou, você fez o que? Já engatou nas minhas lojas e na biqueira, dez dos 15 anos Paulo você trabalhar igual condenado, a gente trabalhar mais que os trabalhadores ai, isso porque somos patrão, eles ainda tem férias, mais quando a gente tirou férias fala aí? Nunca ficamos nem uma semana sem resolver alguma coisa mesmo, se a gente morrer ou for presos amanhã, vai ter válido a pena? Não Paulo porque não curtimos a merda do dinheiro que a gente tem, somos milionário mas nunca curtimos esse dinheiro de verdade, tô cansada Paulo e sei que você também está, você já não tem paciência, mais tá pior qualquer coisa te irrita também.

- Tá você tem razão, também estou cansado, estou mais estourado que o normal, mas como você quer que a gente viaja e deixe tudo aqui? - falou.

- Paulo somos o patrão, não os funcionários, falamos com o Marquinhos, avisamos que vamos sumir por uns dias, que vamos fica sem contato com nada, porra faz mais de 5 anos que a gente tá nessa sem descanso, trabalhando constantemente, ele não vai deixa a gente se ausentar por um mês pelo menos? Lógico que vai, deixamos tudo na mão do pitu, eu deixo tudo com os gerentes das lojas, quando volta se tiver algum problema a gente resolve, mas vamos descansar, porque se não vamos ficar fazendo serviço de porco, porque falta pique para fazer as coisas direito, e se não for para fazer direito e melhor nem fazer - falei.

- tá bom Luanna vamos viajar, tirar férias né? Quando você quer ir? - perguntou.

- Quero ir no máximo semana que vem, essa semana a gente organiza tudo e vamos. - falei.

---/---

Meninas vocês conseguiram compreender o capítulo?

Eu leio muito livros, e muitos eu acho que são um pouco confuso, então não quero nada de confusão no meu livro, quero deixa vocês bem explicadas de tudo.

Já era claro que a Luanna não tava bem certo? Que ela estava cansada né?

Então não ficou confuso né?

Por favor, se alguém tiver alguma dúvida, Porfavorzinho falem, e muito importante para mim.

Comentem o que vocês acharam aí por favor e votem ❤️💋

Capítulo modificado

Luanna Onde histórias criam vida. Descubra agora