- caralho achei que você ia arrancar a mão da menina na madeira - Rodriguinho e deu risada falou
- se eu não tivesse falado para ela, parar ela tinha mesmo - Paulo falou e me abraçou - fica suave - falou no meu ouvido ele me conhece melhor do que ninguém.
- se o cara falasse você ia atirar nele mesmo? - um dos meninos perguntou, ele tinha cara de ser novinho, ja tinha observado ele quando eu cheguei, porque nunca tinha visto dele com os caras mas não comentei nada.
- qual seu nome mesmo? - perguntei para ele.
- Anderson - ele respondeu.
- quantos anos você tem? - perguntei e ele respondeu 17.
- ele tá trampando lá da casinhas - pitu falou - trouxe ele pra ele começar a aprender.
- Anderson quando eu falo eu cumpro, então sim eu ia atirar, talvez nao na cara, mas ele ia toma um tiro - falei encarando ele.
- o menino tá assustado - Rodriguinho falou e todo mundo deu risada, menos eu.
- to suave pô - o menino respondeu segurando a pose dele.
Realmente o menino parecia com medo, mas até que disfarçava bem, ainda mais por ser novo no movimento.
Acendemos um baseado e ficamos conversando.
E depois fomos embora.
Quando chegamos em casa Paulo guardou a moto, porque se eu já pilotava muito rápido eu nervosa era pior.
Então ele que veio pilotando.
- vou subir e tomar banho tá - falei pro Paulo que me olhou e fez que sim.
Já no banho eu só deixava a água quente cair na minhas costas e pensava, acho que fiquei uns 20 minutos só assim no chuveiro e depois sai
Sai enrola da toalha, Paulo tava sentado na cama encostado na cabeceira e com os braços cruzados e sério
Fui direto para o guarda roupa, para pegar meu baby Doll e já aproveitei e Peguei uma caixinha que é onde eu guardo maconha seda...
Depois que coloquei meu baby Doll, e sentei na cama encostada na cabeceira também e comecei a dichava a maconha
Paulo não tirava os olhos de mim e continuava com a cara seria, até que ele levantou e foi pro banheiro
Eu tava bolando o baseado ainda quando ele saiu do banheiro, colocou um samba canção e sentou do meu lado.
- para com isso - ele falou.
- to suave Paulo - falei terminando de bolar meu baseado, liguei a tv, e conectei meu celular é coloquei uma música - acende aí - falei e dei o baseado pro Paulo.
Ele acendeu deu uns tragos e me passou.
- você tem que para com isso Luanna, quando você se estressa com uma coisa você juntas todas a outras coisas em uma só, aí fica assim - Paulo falou e eu só olhava para a tv e fumava meu baseado não falei nada - Caralho Luanna, você quase arrancou a mão da menina tá bom não?