capítulo 24

2.2K 167 14
                                    

Eu acabei de sai do mercado binaxal, fui compra umas coisas, resolvi passar por dentro da favela ao invés e subir direto pela avenida

Quando eu já estava saindo da onze escuto alguém me chama, já vai vim b.o para resolver tenho certeza.

- OO LUANNA!! - olhei pelo retrovisor e vi que era um menino que trafica lá na Arábia mesmo, como já estava de vagar porque a rua onze e um corre corre de crianças, Eu so embiquei o carro para dar espaço para se algum carro precisasse passar e parei o carro.

Ele tava um pouco longe do carro, e assim que ele chegou perto eu abaixei os vidros, ele chegou na janela olhou para dentro e falou.

- vishi achei que o Boy tivesse com você, foi mal aí - falou e coçou a cabeça.

- ele foi resolver uns negócios - mentira ele saiu com uma menina - mais fala ai, e só com ele? - perguntei.

- é que a senhora ali queria falar com ele tendeu, mais pode ser você mesmo ne não? - ele falou.

- que senhora?.

- a mãe do Anderson pô, ele tá trampando lá nas casinhas.

- sabe o que ela quer? - perguntei mais já até imagino o que é.

- não sei não tendeu mais vou chamar ela, ela mora aí nessas casinha e Rapidão - ele falou e eu só concordei.

Passou uns 5 minutos e ele voltou com um senhora, e uma mulher com um bebê no colo, eu desci do carro.

- aí dona Maria, pode falar com ela que ou ela mesmo resolve ou ela passa pro Boy tendeu - ele falou e ela concordou.

Elas se apresentaram, a senhora se chama Maria é mãe do Anderson e a menina e Carol mulher dele e o bebê e a Alice filha deles, depois de toda a apresentação e deu explicar que era irmã do boy e que dependendo do problema dela eu mesma poderia resolver ela começou a falar.

Ela começou com um história triste que o marido tinha morrido, que ela trabalhava de faxineira mas teve que parar por causa da tendinite dela, 4 meses depois do marido morrer e que o filho não consegui emprego é que as coisas tava difícil porque a renda maior da casa era o marido e como ele morreu e ela teve que parar de trabalhar logo depois as coisas ficou mais difícil ainda e depois da nora dela que tem só 16 anos descobri que tava grávida só piorou, que o filho até fazia uns bicos mas depois de descobri a gravidez da menina, ele resolveu entra pro tráfico porque não tava dando mais para segurar as pontas, que ela não concordou com isso mas não conseguiu fazer nada para em pedir, falou que ele já conseguiu se estabilizar que ela ia conseguir voltar a trabalhar e que logo mas a nora também ia tá trabalhando

Ela contou quase toda a vida dela e eu só quieta ouvindo oque ela tinha para falar, a mulher falou quase uns 10 minutos até, que eu cortei ela.

- já entendi senhora, mas eu queria sabe o que você queria que meu irmão fizesse por você - falei

- eu queria que ele tirasse o Anderson de lá, porque eu pedi para ela sai e ele falou que não era assim que era mas complicado então eu queria pedir para o seu irmão tirar ele de la, eu sei que ele não trabalho ainda mas nós vamos conseguir com a ajuda de Deus - ela falou.

- olha senhora realmente e complicado porque tem que vê até onde ele tá envolvido e se ele quer sai - falei

- ele quer sim, esse dias ele chegou em casa todo ralado falou que caiu dando fuga nos cara que ele foi quase preso - a mulher dele falou agora, primeira vez que abriu a boca.

- O vou passar tudo pro meu irmão, e vamos ver o que podemos fazer blz - falei ja querendo ir embora porque faz uns 15 minutos que eu to aqui ja. 

Luanna Onde histórias criam vida. Descubra agora