4 semana depois...
Acabamos de chegar no Rio de Janeiro, nossa última semana de viajem resolvemos passar aqui.
Só de pensar que essa minha paz esta acabando, que vou volta para sp pra quela rotina de correria
Não que eu nao gostes, gosto de trabalhar, mas estou fadigada, é sempre a mesma coisa sempre os mesmo problema.
Apesar dessa viajem ter me ajuda e me acalmado bastante, eu nao sei se estou preparada para voltar, tenho certeza que tem mil B.o para resolve
Que aquela mulher vai continuar a me encher que eu vou acabar matando ela, disso eu tenho certeza, me conheço muito bem.
Essas 3 semanas foi tão boa, que se eu pudesse viveria viajando, mas não posso e também ia ter uma hora que ia perde a graça.
Agora estou aqui tomando uma cerveja em um quiosque que tem aqui na praia, Paulo sumiu, todo dia ele faz isso.
Todos os dias, Todos os dias mesmo ele ta transando com uma pessoa diferente, ele ja pegou, preta, branca, amarela, morena, loira, ruiva, alta, baixa, magra, gorda esses dias ele ficou com todo tipo de mulher
hoje eu vi ele conversando com uma loira e uma morena qual das duas ela ta comendo agora eu nao sei, mas aposto que ta comendo alguma, isso se nao tiver pegando as duas.
Em compensação, eu para nao dizer que nao fiquei com ninguém, a gente ficou 4 dias na bahia, e nesses 4 dias eu fiquei na Bahia fiquei com um cara.
Pensa em um preto gostoso, era ele, ele lembra o leo santana, alto, corpo maravilhoso, e o bahiano tinha uma pegada maravilhosa.
Mas só foi com ele que eu fiquei nessa viajem, so nao estou subindo pelas paredes porque eu sei me alto satisfazer, então estou aliviada, mas estou precisando de um bom sexo.
Ja e de noite e ja estou na pousada quase dormindo quando o Paulo chega.
- Boa noite - ele falou e foi direto para o banheiro.
e pelo barulho ele esta tomando banho.
Quando ele saiu do banho, só terminou de se secar, colocou uma cueca e se jogou na cama do meu lado.
- tô cansado - ela falou.
- cansado do que? - falei
- sabe aquela loirinha e aquela moreninha? - fiz que sim com a cabeça - eu tava com elas, caralho mano um dos melhores sexo da minha vida - ele falou, já tava até com os olhos fechados.
- melhor ménage você quer dizer né? - perguntei.
- ahaam, mano foi gostoso, mas agora to acabado.
- Só agora né? Porque na hora que tava la, aposto que não tava cansado - falei
- Não mesmo, as minas não cansava, se acha que eu ia cansar? Slk - falou - eu só queria que ela fosse carioca, as duas era mineiras, já tinha fica do mineira já, agora quero pegar uma carioca.
- aquela mulher que você ficou aquele dia no Carioca não era Carioca? - perguntei. (carioca é uma balada em sp)
- era - respondeu - mas agora quero pegar um Carioca no RJ, pacote completo - falou de deu risada.
- você que é pega todo mundo e em todo lugar Paulo, quero ver quando vai sossegar.
- quando eu achar alguém que eu goste, já te falei quando eu achar eu fico suave, enquanto isso eu vou pegando quem eu quero - ele falou.
- tá bom Paulo se tá certo, você falou com o perigo? - perguntei.
- falei po, dei um salve nele que a gente tá aqui por arraial, e que depois a gente ia subir pro Rio, ele falou que é para a gente ir lá para a casa dele, fica la que ele vai fazer um churrasco pra gente - ele falou.
- você sabe que eu não gosto ne, mas nem da para fazer desfeita Pra ele, e aposto que foi a Amanda que falou pra gente fica lá - falei.
- deve ter sido, ela adora você - falou e bocejou - slk vou dormi - me deu um beijo e se arrumou do jeito que ele dorme e fechou o olho.
Não gosto de dormi na casa dos outros, acho que tira a privacidade de ambos
E eu gosto muito da minha privacidade, de dormi como eu quero, andar como eu quero na casa
Mas tá bom e muito pouco dia, não vai ser um grande sacrifício.
Alguns dias depois ...
Acabamos de chega na barra, perigo mora em uma Mansão aqui, em um condomínio que até famoso tem
É oque eu sempre falo o dinheiro move o Brasil, se acha mesmo que a polícia não saberia acha ele fácil?
Claro que sim, mas nao querem pede o cifrão.
Assim que passamos pela portaria do condomínio, logo chegamos na casa do perigo e fomos recebidos por ele e pela mulher dele
Cumprimentamos eles e os seguranças dele, Amanda mostrou o quarto em que a gente ia fica
Depois de deixar as malas no quarto fomos pra sala, porque o perigo queria falar com a gente.
- fala aí parceiro - Paulo falou assim que a gente sentou
Na sala fora eu e o Paulo, tinha uns 6 caras contando com o perigo, e todos nós já conhecia de outros papo.
- queria usar a fronteira que vocês usa pra trazer umas arma - perigo falou.
- era só isso? Achei que a era alguma coisa difícil de resolver - Paulo falou.
- é nada coisa simples, falei la com o mano e ele disse que como o Marquinhos não tá na linha, que quem tava cuidando disso era vocês - perigo falou
- é sim, tá querendo trazer quantos - perguntei
- 2 mil armas e muito munição e assessórios - ele respondeu
- fácil, arruma umas 20 arma dessas prós caras apresentar serviço, e o resto passa de boa - Paulo disse.
A gente começou a organizar tudo como vai passar
Não é difícil fazer as coisas entrarem no Brasil, quando alguma coisa é apreendida, é porque a gente deixou
A fronteira pro Paraguai, Colômbia,peru e Bolívia quem comanda tudo é o pcc, quer passa? Tem que resolve com a gente primeiro, o cv passa muita droga e arma pelas fronteiras deles
Mas a nossa vamos se dizer que é mais fácil de passa, porque é fácil chega no Paraguai porque quem comanda lá também é a gente e passa pela fronteira e mais fácil ainda
Mesmo quando a gente não tem a polícia do nosso lado fazendo o trabalho sujo, a gente simplesmente denuncia uma carga pequena e a grande passa sem ser percebida.
Existe várias maneiras de chega no Brasil, tanto pelo ar ou pelo mar, trazemos muitas drogas entre outras coisas assim.
Já disse Brasil é movido a dinheiro, você quer algo? Paga.
---/---
Oiê 😂 sei que sumi legal, mas mano esse capítulo ficou uma bostaaa e foi difícil de completar não consegui escrever nada melhor. Sorry
Tá muito ruim né? Sorry
Só quem for, no mínimo um pouco importante na história eu irei colocar nome, e as vezes fotos, se não for só irei citar sem da importância, ok?
To na minha sogra e consegui um computar eeeeee, vou escrever o proximo capitulo e ja volto, e me agradeça por eu to toda torta aquiu escrevendo
Bjs, votem e comentem ♥️💋
Capítulo modificado