Ela tentou vim para cima de mim, mas o pitu segurou ela.
- O tio começa, nao, sai fora vai - Falou e empurrou ela para trás.
- Não eu vou bater nessa vagabunda - ela falou e tentou vim para cima de mim denovo
- O faz favor, essas horas da madrugada e você querendo rouba a brisa dos outros, faz favor, você usa seus bagulhos e quer me encher o saco - Falei, mas nem vou me estressar to em um brisa muito boa.
- Cala a sua boca sua vagabunda você, pensa que eu não vi - ela falou
- viu oque você ta e brisando ou, sai fora vai - falei
- Eu vi, você olhando para ele sua vagabunda - ela falou
- Você ta e vendo coisa, nem vi que você tava aqui mano sai fora vai, to suave - nisso já tinha um monte da gente olhando.
- É mentira, você viu sim, você e uma vagabunda piranha - ela falou e tentou vim pra cima de mim de novo.
- ta bom, sou mesmo, agora sai fora vai - Falei e dei as costa.
- Eu queira ver se aquela velha tivesse viva, ela ia ver a vagabunda que você sempre foi, mais ainda bem que ele morreu, deve ta queimando no inferno, aquela velha nojenta - assim que ela terminou de falar, eu já virei o pescoço e olhei bem feio para ela - Vai fazer oque, 5 anos que ele morreu na quarta-feira né, ainda bem que ela morreu, se não eu mesma tinha matado ela.
Minha brisa já tinha passado, eu já tava vendo tudo em vermelho, se ela queria me estressar ela conseguiu.
- Cala a merda da boca - falei meio que rosnando e dei um passo para frente
- A ficou bravinha, é isso mesmo, se ela não tivesse morrido meu mesma teria, matado ela - ela falou
- É a última vez que eu vou mandar você calar a boca - falei e andei parando perto dela, só que o Pitu estava no meio.
- Calma ai, Lua - ele falou
- Não, vou calar a boca sua vagabunda, queria eu ter matado aquela veia nojenta ... - eu dei as costa e fui até o meu carro, o Paulo não tinha saído com ele porque a menina mora aqui perto.
Assim que cheguei no carro, já fui direto onde o paulo deixa a pistola, peguei la e ja voltei para onde ela tava, Pitu já não tava mais segundando ela, assim que ele me viu ele, veio para entra na minha frente.
Mais eu so olhei feio para ele e ele saiu da frente, ela tava falando para um caralho ainda mais eu nem entendi o que ela falava
Sei que ela ta muito louca, mas conseguiu me tirar do serio e agora vai aguentar a bronca, a unica pessoa que poderia me para não, ta aqui agora
E eu tenho certeza que ela so veio encher meu saco, porque ele não ta aqui, porque quando o Paulo ta ela nem chega perto
So que agora ela se ferrou ele não ta aqui para tirar ela de perto, e nem para proteger ela.
Cheguei ja empurrando ela, que bateu as costa no muro, e ja prendi ela com o ante braço, segurando o pescoço dela, assim que eu apontei a pistola na cara dela ela se espantou e abriu os olhão.
- fala ai, agora, FALA O QUE VOCÊ TAVA FALANDO AI - falei gritando e apontando a arma na cabeça dela que nao falou um A
Nessa altura o som do carro que tava tocando, ja tinha desligado e todo mundo ja tinha se afastado, o unico perto era o pitu, que pedia pra eu me acalmar.
- Vou me acalma um caralho, ela nao tava falando um monte de merda, ela vai falar agora - falei para ele - FALA SUA FILHA DA PUTA PRA VOCÊ VER EU DESCARREGAR ESSE PENTE TODO NA SUA CABEÇA - falei para ela.
- Calma, Luanna ela e a sua mae solta ela - o marido dela falou, chegando perto mais so a olhada que eu dei para ele, ele também parou.
- CALA A SUA BOCA VOCÊ TAMBÉM - falei e apontei a pistola para ele entender que nao era mesmo para chega perto, mas ainda segurava ela pelo pescoço.
- Desculpa ela, Luanna ela ta brisando - ele falou so que eu ja nao olhava mais para ele, tava olhando bem na bolinha dos olhos dela
Que dava pra ver o medo e que ela tava com dificuldadde para respirar
- FALA AGORA - gritei chegando a arma mais perto dela que fez não com a cabeça - FALA, QUE E AGORA QUE EU VOU TE MATAR - falei e engatilhei a arma encostando na testa dela.
Ela nao abriu a boca, mas eu ja tava pronta para atirar quando sentir me pegarem por traz e tirar de perto dela, so pela tatuagem da mão eu ja sei que e o paulo.
- SAI FORA VAI - ele gritou para ela que tava meio que em choque.
- SAI FORA NADA NAO, EU VOU MATAR ELA PAULO ME SOLTA - falei e me debati
- CALA A BOCA LUANNA, PEGA A ARMA DA MÃO DELA AQUI PITU - ele falou, porque eu tava tentando levanta a mão para tira nela, ele tinha me prendido me abraçando então meus braços estava bem presos.
- ME SOLTA PAULO - Gritei
- VAI CUZÃO TIRA ELA DAQUI - ele gritou para o marido dela, que puxou ela e saiu meio que arrastando ela.
Nisso o pitu ja tinha pegado a arma porque, como ela tava engatilhada eu não quis resistir, porque por ela ser automatica, ela poderia atirar.
- me solta Paulo - falei, e ele soltou, eu so dei as costa e sai em direção ao carro.
---/---
eitaa
Votem e cometem 💋❤️
So acho que esse capitulo merece muito comentarios e muito voto!!
Capítulo modificado