[Atenção, o livro a seguir contém cenas de tortura física e psicológica.]
"Mais uma jovem está desaparecida em AnderWood. Já é o terceiro caso em duas semanas, e a polícia local tem vasculhado o bosque e os arredores à procura de pistas que possam ajudar nas investigações."
Henry assoviava e batia a ponta da caneta repetidas vezes no balcão de madeira, atento ao noticiário que passava na TV da recepção do hotel o qual ele gerenciava.
Lá fora, o som áspero dos cascalhos sendo arrastados pelos pneus do Chevelle preto no estacionamento fizeram o homem se levantar, e espiar pela pequena fresta da cortina marrom que cobria a janela na lateral da bancada.
Os cabelos loiros da jovem se alvoroçavam com o vento frio daquela noite, enquanto ela descia do carro com uma pequena mala na mão, batendo a porta do motorista e trancando o veículo. Deslizando os dedos pela alça, ela ajeitou a bolsa no ombro e andou em direção à entrada com dificuldade, à medida que seus saltos finos se afundavam nas pedras.
O sino da porta sendo aberta fez Henry endireitar a postura. Os olhos verdes do homem analisaram a mulher dos pés à cabeça, enquanto ela caminhava a passos lentos até o balcão.
— Boa noite senhorita! Seja bem-vinda ao Motel Ander's. — Ele apoiou as duas mãos na superfície e encarou a jovem parada ali na sua frente.
— Boa noite e obrigada! — Respondendo de forma educada, ela depositou as chaves do carro em cima da bancada e conferiu o relógio pendurado na parede que marcava 20:45hrs.
— Em que posso ajudá-la?
— Acabei de chegar na cidade e preciso de um quarto, por gentileza.
— Claro, serão quantas noites? — Henry se virou e destrancou uma gaveta de aço do arquivo, retirando de lá alguns papéis.
— Ainda não tenho uma data definida para sair, vim a trabalho e sem previsão para terminar por enquanto.
— Interessante... Trabalha com o quê, senhorita...? — Ele perguntou enquanto preenchia algum tipo de ficha, esperando que a mulher dissesse seu nome.
— Hellen... Hellen Parker. Eu sou jornalista e vim apurar alguns fatos sobre os assassinatos das últimas semanas com a polícia local.
— Um trabalho desafiador para uma moça tão jovem. — Henry a fitou com curiosidade, empurrando o papel em sua direção para que ela assinasse. Saindo de trás do balcão, ele caminhou em direção a uma extensa escadaria, girando um molho grande de chaves nos dedos.
A jovem ficou alguns segundos hipnotizada, mordendo a ponta da caneta, enquanto observava o corpo forte e bem delineado do homem à sua frente. Ela balançou a cabeça, tentando dissipar certos pensamentos, e terminou de assinar a papelada rapidamente, deixando-as em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Ander's
HorrorSarah Torres será a detetive responsável por tentar solucionar a sequência de mortes que vêm acontecendo em AnderWood. O que ela não imaginava é que seu caminho se cruzaria com o de Henry, um morador conhecido por todos na pequena cidade devido ao h...