Sem deixar transparecer a surpresa, Sarah tentou manter sua melhor expressão enquanto analisava o rosto conhecido de poucas horas atrás.
- Então detetive, como posso ajudá-la? - Henry encarou a mulher parada à sua frente, tamborilando os dedos no balcão.
- É um prazer revê-lo também, senhor sarcasmo. - Sarah deslizou o pequeno pedaço de guardanapo pela superfície de madeira em direção ao homem. - Woody me indicou o hotel, preciso de um quarto.
- Aposto que aquele velho indicou por falta de opção... - Henry sorriu e abriu uma gaveta do arquivo atrás de si, retirando a ficha de cadastro como de costume.
- Ele mencionou mesmo algo sobre ser o melhor...
- Olha só quem está sendo sarcástica agora... Na verdade, não é o melhor, temos mais dois bons hotéis na cidade. Ele é que não perde a oportunidade de mandar alguém pra cá, sempre que pode, pelo simples fato de ter sido muito amigo dos meus pais, os antigos donos.
Ele se virou, pegando uma chave que estava pendurada em um painel na parede e caminhou em direção à escadaria.
- Você não vem? O único quarto que fica aqui embaixo é o meu, detetive... - Parado no primeiro degrau, encarando a mulher Henry, mantinha um sorriso irônico no rosto.
Assim que pararam em frente à porta, Henry destrancou e deu passagem para que Sarah entrasse. A detetive caminhou para dentro do cômodo olhando tudo ao redor; o quarto é simples e segue um padrão: decoração rústica, um frigobar, uma mesa de canto e uma pequena TV presa à parede.
- Vou deixá-la se instalar. Por volta de 12:30 o almoço será servido lá embaixo, no salão principal à direita da escada.
- Tudo bem... Obrigada.
O homem fechou a porta, retornando para a recepção do hotel.
Com o notebook já aberto na mesa, Sarah mordia a caneta enquanto lia alguns tópicos da investigação. Ela deu, mais uma vez, dois cliques na última pasta recebida no e-mail: Hellen Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Ander's
HorrorSarah Torres será a detetive responsável por tentar solucionar a sequência de mortes que vêm acontecendo em AnderWood. O que ela não imaginava é que seu caminho se cruzaria com o de Henry, um morador conhecido por todos na pequena cidade devido ao h...