Biibiibii...Ouço meu despertador tocar ao longe, havia me esquecido de desativá-lo, era sábado e podia dormir até mais tarde.
Olhei para o quarto e vi que não era o meu. Um sorriso surgiu em meu rosto, isso só podia significar uma coisa...
Virei-me e abracei a barriga nua da garota a trazendo para mais perto, a senti se mexer um pouco, Dani estava acordando... Bom, o nome dela era Daniela, mas já tínhamos intimidade suficiente para apelidos, estávamos ficando juntos há dois meses, amigos com benefícios, amizade colorida. Pelo menos pra mim era assim.
– Bom dia. – A garota disse com voz rouca de sono e se virou pra mim, arregalei os olhos ao ver que não era Dani, na verdade eu mal sabia o nome da garota que estava comigo na cama.
– Bom dia. – Respondi sorrindo em seguida, a noite havia sido boa, isso era o que importava.
Meu despertador parou de tocar sozinho do meu outro quarto, o oficial, eu não era acostumado a levar garotas pra lá.
A garota beijou meus lábios e em seguida intensifiquei o beijo, ela subiu em cima de mim e eu sorri entre o beijo, essa era apressadinha, era das minhas...
Mas pra acabar com o clima, escuto a campainha tocar, ela separou seus lábios dos meus e me olhou. A empurrei de leve, abri a gaveta do criado mudo e peguei um short. Havia colocado algumas roupas rápidas de se vestir pra quando precisasse, que era quase sempre. Saí do quarto, desci as escadas e abri a porta.
– Oi – Dani falou com um sorrisinho sem graça no rosto. – Érr... O porteiro já me conhece e me deixou entrar sem te avisar... Bem, queria te fazer uma surpresa.
– Ah! – Foi à única coisa que consegui dizer, fiquei surpreso. E como assim o porteiro já a conhecia? Já fazia muito tempo que estávamos juntos assim?
– Posso? – falou apontando pra dentro.
– Ah Claro! – falei acordando.
Ela entrou e foi direto para a cozinha, eu a segui, ela colocou uma cesta, como aquelas de piquenique em cima de minha mesa e me olhou sorrindo.
– Eu desconfiei que ainda estivesse dormindo, então trouxe comida para lancharmos juntos.
– O que? – falei com os olhos arregalados.
– Érr... Fiz algo de errado? – me olhou apreensiva.
– É que...
– JAMES, QUANDO VOLTAR, TRÁS ALGUMA COISA PRA COMER, MEU ESTOMAGO ESTÁ RONCANDO. – A garota do quarto gritou. Dani me olhou assustada, depois olhou pra escada, saiu correndo subindo as escadas e eu apenas a acompanhei. Dani entrou no quarto e arregalou os olhos ao ver uma garota completamente nua em minha cama, coberta apenas pelo lençol fino.
– O que é isso? – Dani perguntou.
– Quem é ela? – A garota perguntou e Dani me olhou. Fiquei com medo de responder aquela pergunta.
– Érr... Dani o que está fazendo aqui?
– O que? Eu vim ter um café da manhã romântico com você e é assim que você me recebe? – seu olhos pegavam fogo.
– Nós não temos nada, somos apenas amigos...
– O QUE?
– Amizade colorida, com benefício... – me arrependi no exato momento de ter dito isso, seu rosto ficou vermelho e sua boca contorceu.
– O que ta acontecendo aqui? – A garota perguntou se sentando na cama assustada.
– VAI EMBORA. – Dani gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha
RomanceEm uma história POLÊMICA, James, um jovem mulherengo, morador de Nova York e bem sucedido, vê sua vida mudar no momento em que sua sobrinha Elizabeth se muda para Nova York para tentar reconstruir sua vida depois de uma desilusão amorosa, onde ocorr...