Eu tinha acabado de chegar no escritório e me encostei em minha cadeira, minha mente não parava de pensar no que tinha acontecido ontem, o jantar havia sido completamente desconcertante, os dois não sabiam o que falar, ainda mais com Kyle dormindo, seria melhor se ele estivesse acordado.
– E aí cara. – Davis entrou na sala.
– Oi. – falei mal humorado.
– É eu sei, também fiquei sabendo que as pessoas estão achando que você tem doenças sexualmente trans... Nada.
– Ah, doenças sexualmente transmissível. Que absurdo – ele segurou riso.
– É.
– Por que está tão tranquilo em relação a isso? Além de que não tem nada a ver com você. – Perguntei nervoso.
– Está na cara que foi uma mulher que inventou isso pra te atingir. Já passei por isso. Sabe o que você faz? Nem da bola que passa, você é gostoso e as mulheres não vão resistir por muito tempo, foi assim comigo.
– Eu espero. – Abri meu Notebook e fiquei o olhando sem saber por onde começar. – Hoje será a entrevista de emprego da Beth.
– Ela vai ser contratada tenho certeza. – Davis falou calmamente. Mas continuei olhando o notebook sem saber o que fazer. – Não é pelas mentiras que inventaram de você que está assim. O que houve cara?
– Não é nada. – Fechei o notebook e abri a gaveta pegando umas papeladas.
– Olha aí, não sabe nem o que fazer. – Riu. – Fala.
– Tive uma conversa bem estranha com Beth ontem e isso não sai da minha cabeça.
– E o que foi? – Ele pareceu interessado.
– Ela me pediu algo bem estranho.
– O que cara, fala logo.
– Ela me pediu pra não dormir com ninguém nessa viagem. – Davis levou a mão á boca e arregalou os olhos. – O que foi? – Ele se levantou e andou pela sala.
– Eu sabia, bem que eu desconfiava.
– Do que?
– Vocês dois. – Franzi o cenho sem entender nada. – Ta na cara que vocês dois tem alguma coisa. – Quando entendi o que ele queria dizer arregalei os olhos e me levantei quase derrubando a cadeira.
– Você pirou? Ta louco?
– Cara, o seu ciúme, não quer que nenhum homem chegue perto dela, nem mesmo eu. Ela pedindo pra você não dormir com mais ninguém...
– Cara ela é minha sobrinha...
– E daí... Tantos primos ficam juntos...
– Primos são diferentes de sobrinha e tio. – Falava andando de um lado pro outro abismado com a conversa.
– Primeiro, você e Selena não são totalmente irmãos, ela é filha do primeiro casamento de seu pai, não é? E segundo, Beth não é sua mãe ou sua irmã cara, é apenas uma sobrinha...
– E o que tem haver Selena ser filha do primeiro casamento? Ainda continuamos sendo irmãos.
– Meio irmão.
– Irmãos. – Falei irritado.
– Pelo menos você e Beth não tem o mesmo sangue totalmente igual...
– Brother, não to ligando pra nada de sangue. Beth é minha sobrinha e ponto. Nunca pensei nela de outra forma, está me apavorando essa conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha
RomanceEm uma história POLÊMICA, James, um jovem mulherengo, morador de Nova York e bem sucedido, vê sua vida mudar no momento em que sua sobrinha Elizabeth se muda para Nova York para tentar reconstruir sua vida depois de uma desilusão amorosa, onde ocorr...