Cap. 5

2.9K 213 9
                                    




Quando as portas do elevador se abriram Beth travou no lugar. Olhei-a e estranhei seu jeito. O que havia acontecido?

– Beth?

– Não acredito que nunca me trouxe aqui. – Falou deixando as malas e outras coisas para trás, apenas com Kyle em seu colo, dei um jeito de pegar e empurrar para o apartamento suas coisas. Olhei para Beth que não parava de observar o AP. – Oh Deus. Que sonho. Por que não me falou que morava em um lugar assim, já teria aceitado morar com você sem pensar duas vezes. – Ri.

– Gostou?

– Se eu gostei? Eu adorei. Ah. Pelo amor de Deus, me mostre meu quarto.

– Já vou avisando que meu quarto é a única suíte.

– Não tem problema.

Subimos as escadas, os olhos de Beth não perdia nada, olhava tudo e carregava Kyle nos braços que estava acordado e também parecia intrigado com o lugar, mantinha os  olhinhos claros arregalados.

Abri a porta do terceiro quarto do apartamento.  Ela olhou tudo maravilhada, eu apenas ria da cara dela, do nada Beth me olhou assustada.

– Espero que esse não seja o quarto em que você leva suas amiguinhas.

– Não se preocupe, levo elas para o quarto mais distante. – Me olhou e depois voltou a olhar o quarto.

– Você mora sozinho, pra que um apartamento tão grande? Não se sente sozinho?

– Não. E tenho um apartamento grande por que tenho uma família grande e que mora longe, quando quiserem me visitar tenho quartos para ficarem, mas poucas pessoas vêm me visitar, somente papai e mamãe e algumas irmãs. – Beth riu.

– É, você pensa em tudo mesmo. – Ela olhou a cama. – Mas vou querer minha cama.

– Por quê?

– Por que minha cama é melhor que essa.

– Caramba, você acha que eu dormi com alguma garota aqui.

– E isso também.

– Você quem sabe. – Sorriu.

Ela estava feliz, parecia outra garota. Essa sim parecia a Beth que eu conhecia e que tinha o sorriso mais lindo que eu já vi em todo o mundo. – Vem, quero te mostrar um lugar que acho que vai gostar muito. – Se levantou e entrelaçou sua mão na minha, a olhei e ela sorriu, Kyle me olhou também, parecia bem assustado.

Levei-a até o fim do corredor, onde tinha uma escada, subimos e abri a porta onde dava em uma área bem grande cheia de cadeiras e mesas, tinha uma churrasqueira e uma TV, as paredes eram de vidro e tinha uma grande porta de vidro. Ela ficou olhando tudo, mas não dei muito tempo a puxando para sair dali. Passamos pela porta de vidro e ela parou com a boca aberta. Era um lugar amplo, tinha algumas cadeiras de tomar sol e subindo uma escada onde tinha uma grande piscina.

– Oh, o terraço. – Ela falou sem sair do lugar.

– Você gostou lá de dentro, achei que gostaria muito mais daqui de cima.

– Com certeza. – Ela começou a andar pelo lugar e olhar tudo com muita atenção, até Kyle começar a chorar, ela nem deu muita atenção apenas começou a balançá-lo e olhar algumas coisas intrigada, mas Kyle não deu trégua e começou a chorar o mais alto que pôde, aquele chorinho agudo de bebezinho novinho. – Oh Kyle não faz isso. – Beth reclamou.

– Érr... Me deixa... – Olhei pra ela que me olhou confusa, apontei para o bebê e ela riu.

– Tem certeza?

A SobrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora