Entrei na lanchonete e logo vi Davis sentado em uma mesa comendo esfomeado alguma coisa.
– E aí cara. – falei me sentando á mesa e quando ia bater em sua mão resolvi deixar minha quieto, sua mão estava um pouquinho suja. – Cara você vai engordar assim.
– É pra isso que serve academia. – falou limpando sua boca com guardanapo. – Eu malho pra poder comer.
– Sei.
– Toma. Pedi esse suco por que sei que você gosta dele. – Me entregou um suco da fruta de laranja.
– Obrigado. – Falei bebericando, não havia comido nada ainda. Chamei a garçonete. – pode me dar um misto quente. – Ela saiu.
– Cara, se eu te contar com quem passei essa noite, você não ganha de mim essa.
– Hum, fala. – falei já rindo da cara dele quando soubesse sobre minha noite.
– Claire, a secretaria do dono da empresa.
– O quê? – Arregalei os olhos. Sim, ele havia me surpreendido. Ela era daquelas, tipo... Muito, muito difícil, já havia tentado ficar com ela varias vezes, ela era muito fiel ao namorado... Bom, nem tanto assim né. – A secretaria do chefão?
– Ela mesma. – Ele riu. – Encontrei com ela em um restaurante, eu não sei por que, mas ela parecia um pouco alterada e... – Ri.
– Quer dizer, caindo de bêbada né, pra dormir com você.
– Não, caindo não, ela estava bem consciente do que fazia. Mas parece que ela descobriu que o namorado a traiu ou algo do tipo não me aprofundei neste assunto.
– Então ela bebeu pra afogar as mágoas e acabou te usando. – Ri – Ah cara, não acredito que você fez isso.
_E o que tem? Ela me usou e eu aproveitei. – Deu de ombros. – E você? Com quem passou a noite? – O olhei com cara feia, como assim ele já me perguntava assim? – Qual é? Não vem dizer que sábado à noite James Miller não pegou ninguém. – Sorri chegando mais perto.
– Peguei a bar-tender do The Pub em frente ao escritório.
– O quê? A Evangeline? Já tentei ficar com ela varias vezes. Caramba foi ela quem quis?
– Claro. E também teve outra que conheci. Dulce. Estava deslumbrante, toda de vermelho. – Davis ficou calado com os olhos arregalados, a garçonete me entregou o misto e olhou pra ele verificando se estava bem.
– Calma aí, eu entendi direito? Você passou a noite com duas?
– Foi cara. Por que o espanto? Você mesmo disse "James Miller". O que você achou que eu ia fazer sábado à noite?
– Cara, você sempre me superando. – Falou bebendo seu suco com vontade. Depois de um bom tempo processando ele me olhou.
– E aquela sua sobrinha? Chegou de viagem?
– Chegou e cara... Ela me surpreendeu, está mais linda do que nunca.
– Hum, você precisa me apresentar.
– Nem pense nisso, ela tem um filho.
– E daí? É só por uma noite ou duas talvez. – Finquei as unhas curtas na palma da mão. O olhei com um olhar tipo: "Se você triscar nela, você morre". – Qual é? Você passa a noite com duas, imagina se fosse minha sobrinha também, você não estaria nem ligando... Sua sobrinha é apenas mais uma mulher gostosa no planeta.
– Não acredito que falou isso – falei baixo fechando minhas mãos em punho novamente.
– Tudo bem, tudo bem, já entendi. Nem pensar em triscar em sua sobrinha. – Bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha
RomanceEm uma história POLÊMICA, James, um jovem mulherengo, morador de Nova York e bem sucedido, vê sua vida mudar no momento em que sua sobrinha Elizabeth se muda para Nova York para tentar reconstruir sua vida depois de uma desilusão amorosa, onde ocorr...