Chapter One

35.1K 1.4K 972
                                    

Leiam as notas finais por favor!! Bom capítulo.

Aɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Já fez dois meses desde que me mudei para Los Angeles e nesse meio tempo fui me aperfeiçoando no Inglês junto com a minha irmã mais nova, Belinha e minha mãe. — Durante o tempo que cheguei, me matriculei no colégio, conheci a cidade e consegui tornar está cidade o meu novo lar. Amanhã é um dia especial, o motivo? Irei iniciar o meu ano letivo. Neste exato momento, estou deitada olhando para o teto, imaginando como será o dia de amanhã até que o sono bateu e me fazendo dormir em um sono profundo.

Acordei com o meu despertador tocando, me deixando um belo susto e me fazendo conhecer o chão do meu quarto. — Sou tão desastrada. — Me levanto do chão reclamando do pequeno tombo que tinha acabado de levar e desligo o despertador. Pego a minha toalha que estava estendida na porta e caminho até o banheiro para tomar o meu banho. — Minutos depois saio enrolada na toalha, caminho até o meu closet e escolho a roupa que irei utilizar.

— Bom dia, mãe. — Digo ao terminar de descer as escadas. Vou até minha mãe e deposito um beijo em seu rosto, sorrio para Belinha que estava quase dormindo na mesa. — Bom dia, Belinha. — Se levanta assustada e começo a rir.

— Bom dia nada, Any. — Responde sem ânimo algum abrindo sua boca de sono. Olho para a minha mãe sem entender nada.

— Ela não quer ir para o colégio, filha. — Encaro a minha irmã que brincava com a panqueca em seu prato. — Conversa com ela, por favor? Estou atrasada para o meu trabalho. — Ela bebe em um gole o seu café e da um beijo em nossas cabeças. Antes de subir, nós da dinheiro o suficiente para que possamos comer no colégio.

— o que aconteceu, princesa? — Pergunto agachando em seu lado.

— Eu não quero ir para o colégio. — Passo minhas mãos em seu cabelo. — Tenho medo de não gostarem de mim. — Para de brincar com a comida e seu olhar vem até o meu.

— Eles são loucos se não gostarem de você. Apenas seja você mesmo! — Beijo o tipo de sua cabeça. — Você é uma garota muito linda e especial, vão gostar de você — Me levanto e pego uma maçã — Você vai ver. — Estico minha mão para que ela pegue e assim é feito. Sorrio ao vê tamanha coragem da minha irmã. — Eu te amo, se cuida.

Vou caminhando para o meu colégio. Durante esses dois meses que fiquei aqui, fiz questão de aprender o caminho para que não me perdesse. — O colégio era enorme. Tive o prazer de conhecer quando vim fazer minha matrícula com minha mãe. Quando finalmente cheguei no estacionamento do colégio, vejo milhares de pessoas saindo de seus carros e conversando. — Cada passo que dava para a entrada, os olhares eram direcionados a mim. Quando finalmente achei que havia conseguido chegar ao meu destino, consigo tromba com alguém.

Por que tenho que ser tão desastrada?

— Me desculpe. — Digo ajudando a garota que tinha seu cabelo todo platinado.

— Fica tranquila. — Ela segura na minha mão e se levanta. — Você é a garota nova né? — Balanço a cabeça como sim. — Sou Sina, muito prazer.

— Sou Any. — Ela estende sua mão como forma de comprimento e aperto a mesma que me puxa para um abraço.

— Seu nome tem um significado bem diferente. — Fala me observando. — Você não deve ser daqui, né?

— Todos me dizem isso. — Começamos a andar em direção ao enorme corredor. — Sou do Brasil.

— Onde você precisa ir? — Pergunta enquanto me acompanhava.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora