Sᴏғʏᴀ Pʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
Se passou um mês e nesse tempo muitas coisas aconteceram, além do afastamento de Josh com o nosso grupo. - Bailey e eu estamos começando a ficar juntos. Não foi um pedido de namoro mas, decidimos que estamos prontos para dar esse passo. Estar com ele durante esse tempo foi a coisa mais certa que já tive em minha vida. - Decidimos que iremos contar para todos quando o nosso relacionamento ou o que temos for totalmente certo. Todos desconfiam que está rolando algo, porque as vezes não comparecemos as festas para ficarmos juntos. Apenas duas pessoas sabem do nosso relacionamento, que são as pessoas mais próximas de nós dois, Any e Sabina.
- Pequena. - Encaro Bailey que chegava onde eu estava. - O que aconteceu com a Any?
- Eles brigaram. - Faz uma cara de quem não tinha entendido. - Josh e Any.
- Nossa. - Foi a única coisa que ele conseguiu falar. - Eu achava que eles não estavam se falando.
- Queria poder falar que eles se gostam. - Solto um longo suspiro e ele arregala os olhos.
- Como assim? - Pergunta tentando acompanhar o raciocínio.
- Na cafeteria, descobri que a Any conheceu o Josh antes de vim pra cá e o Josh também, ele é o garoto desconhecido da vida da Any. - Falo sorrindo e ele fica apenas me encarando. - Essa coisa de destino que não brinca em trabalho.
- Pois é, olha para nós. - Aponta sorrindo. - O que acha de sairmos hoje a noite?
- Não dá. - Meu semblante muda para triste. - Tenho que ensaiar para entrar no grupo de dança do colégio.
- Verdade, eu tenho que ensaiar para fazer parte do grupo de canto. - Coloca a mão na cabeça e se aproxima de mim me dando um selinho. - Obrigada meu amor, até mais. - Se levanta e corre para fora da sala que estávamos.
Fico paralisada por instantes.. Ele me chamou de amor. - Que loucura foi essa?
- Eu escutei alguém te chamando de meu amor? - Joalin aparece e levo um pequeno susto. - Está namorando? - Naquele momento eu só queria sumir dali, estou em uma situação que ninguém poderia me salvar ou pelo menos eu acho. Força Sofya, conta que você e o Bailey estão juntos e que se gostam, não deve ser tão difícil.
- Não para os dois, eu acho que pode ter sido para outra pessoa e você pensou que fosse pra mim. - Minto. Droga Sofya, é so contar que está ficando com ele. Odeio mentir para. - Joalin, posso te fazer uma pergunta?
- Claro Sofya. - Nossa amizade sempre foi algo especial. Se conhecemos logo que me mudei para Los Angeles, estudamos desde o primário juntas.
- Se algum dia eu chegasse em você e dissesse que estou com o Bailey, o que você falaria? - Sua expressão muda rapidamente. - É só uma suposição.
- Entendi. - Sua expressão volta ao normal. - Eu não ficaria contente pelo relacionamento de vocês. - Arregalo os meus olhos e meu coração começa a bater cada vez mais rápido. - Mas, vocês não estariam pedindo a benção, até porque eu não mando em vocês ou sei lá.
- Wow, entendi. - Forço um sorriso. - Obrigada.
- Vocês não estão juntos, certo? - Nego e ela sorri. - Que susto.
- Preciso ir. - Abraço Joalin e saio de lá antes que ela falasse alguma coisa.
Estou indo para um dos estúdio de dança que o colégio tem. São os melhores lugares daqui. - Sinto que de algum jeito, tem uma magia rolando nesses lugares. Sala de música e de dança, onde rola inspirações para tudo. - Entro sem pensar e vejo Josh mexendo em seu celular, ele me encara e força um sorriso.
- Me desculpe, achava que a sala estava vaga. - Me viro de costa para ir embora.
- Não, eu já estou de saída. Pode ficar. - Se levanta e pega sua mochila. Antes de sair, ele se vira para mim. - Eu sei que estamos afastados, mas eu sinto falta de quando conversávamos. Sempre te considerei minha irmã.
- Eu te considero um irmão também Josh. - Ele me abraça. - Como o Noah te considera
- Por favor, não vamos falar do Noah e nem da Any. - Me solta do abraço. - Você quer ajuda com a dança?
- Não precisa Josh, eu me viro. - Encaro a enorme sala de dança. Volto olhar para ele que já estava saindo. - Ei Josh. - Ele se vira. - Vamos tomar um café qualquer dia.
- Claro. - E depois saiu da sala me deixando sozinha no enorme estúdio. O meu lugar favorito.
Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
Depois daquela conversa com a Any, quer dizer, conversa não e sim discussão, passei todas as aulas dançando. A dança me ajuda a esquecer tudo, colocar todo sentimento que tenho nas coreografias. - A dança se tornou uma parte de eu extravasar tudo que estou sentindo dentro de mim. Me faz se sentir bem.
Quando a Sofya chegou, preferi ir embora para casa do que ficar naquele colégio. Não tenho mais nenhuma aula importante. - A cada passo que eu dava naquele corredor enorme e vazio, eu escutava mais uma vez a voz que eu tanto admirei naquele dia. O dia que Noah achou que eu estava louco. A voz me deixava de um jeito meio bobo, era viciante e trazia uma paz. Eu queria escutar mais, vou caminhando até onde o som da voz ficava alto. - Parei na porta e a garota estava de costa cantando. Seu cabelo encaracolado, preto até a metade da costa era igual de uma pessoa, a garota que eu tanto evitava sentir um sentimento qualquer. Any tocava piano e cantava mostrando todo seu talento e seu potencial. - Ela se virou devagar e me encarou. Nossos olhares se prenderam por alguns minutos, só foi quebrado quando ela mudou de direção.
- Desculpa por te atrapalhar. - Peço me desencostando da porta.
- Não atrapalhou, eu já estava terminando. - Sua voz mostrava o quanto estava triste. Afetada para ser exato.
- Você tem uma voz maravilhosa. - Elogio. Começo a caminhar com cautela e quando percebi o que estava fazendo, parei e fiquei ali.
- Obrigada. - Mostra um sorriso amarelo e forçado.
- Eu preciso ir. - Me viro e começo a andar em direção ao correndo, antes de continua olho para trás e ela estava me olhando, parada sem nenhuma expressão. Me virei para ir embora, paro na parede me encostando soltando um pouco do ar que tinha, antes que voltasse a andar escuto ela fungar e aquilo me parte o coração. Eu entendo que eu sou o culpado de tudo isso e isso me deixa mais triste por saber que ela está sendo a pessoa que mais se magoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ Yᴏᴜ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 16 ᴀɴᴏs sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ Lᴏs Aɴɢᴇʟᴇs, Cᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ғᴏᴄᴀʀ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴇsᴛᴜᴅᴏs. Mᴀs, ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀ ᴀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. Uᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ, ᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ sɪᴍ...