Chapter Three

18.5K 1.1K 392
                                    

 Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Chego na sala e todos já se preparavam para a aula de música. Procuro a Sina pela a sala e a vejo conversando com um garoto no canto da sala, suspiro já feliz por saber que não iria ficar sozinha. – Ela me encara e levanta sua mão me chamando para ir até eles. Sorrio para ela e vou até onde os dois estavam.

– Como foi a sua aula? – Pergunta me olhando.

– Agradáveis e a sua? – Olho pro menino que estava sentado ao lado dela.

– Esse é o Lamar. – Sorrio para o garoto que estava em minha frente. - Lamar está é Any. A menina que te falei mais cedo.

– Prazer Lamar. – Estico minha mão, mas ele me puxa para um abraço.

– Prazer Any. – Antes que pudesse responder alguma coisa, a professora apareceu e fez com que todos ficássemos em silêncio e ela falando algo.

Fizemos um aquecimento de voz, e então a professora fez cada um cantar e tocar para sermos dividido em dois grupo: O que toca e quem canta. Na minha hora de cantar, eu cantei a música da Moana só que em inglês, todos ficaram impressionados com a minha voz. – Eu e Lamar ficamos no grupo que canta, a sina ficou no outro grupo. Quando foi escolhida, ela se virou e falou que preferia dançar do que cantar/tocar, na hora rimos mas quando ela tentou tocar deu um pouco errado. A professora ficou ajudando ela até aprender.

O sinal tocou e todos saíram de lá, era hora do intervalo, a Sina me puxou para as mesas que ficava no refeitório sem que pudesse responder antes. - Todos que eu havia conversado mais cedo estavam na mesma mesa que iria sentar.

– Gostou da aula de música Any? – Sofya pergunta na animada.

– Ela amou, a Any tem uma voz maravilhosa. – Sina me interrompeu antes mesmo de eu falar.

– Será que teremos mais alguém que canta Bailey May? – Joalin zomba do Bailey. Havia mais algumas garotas que estavam na mesa, que eu ainda não havia sido apresentada e nem tinha tido aula com elas.

– Ela é a Sabina, a Shivani e a Diarra. – Bailey apresenta apontando em quanto falava.

– Teremos mais uma pessoa que tem talento. – Sabina comenta sorrindo pra mim.

– Quando eu morava no Brasil, eu dublei a Moana. – Digo pegando a comida sem ligar muito.

– Como assim? Não acredito. – Bailey riu sem acreditar no que eu havia contado.Ninguém estava acreditando, até que eu peguei o meu celular e coloco o vídeo onde mostrava eu gravando e dublando a moana.

– Conhecemos uma princesa de verdade. – Sina comemora batendo as mãos.

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Depois de ter conversado com a Any, fui matar uma aula junto com o Noah. Que inclusive, é meu melhor amigo desde que me entendo por gente e isso é tão estranho, porque conseguimos entender um ao outro sem ao menos precisar falar algo.

– Não me diga que já está apaixonado pela menina nova. – Olho para o Noah sem entender nada e sua expressão era de serio.

– Claro que não Noah, ela é bonita e só isso.. - Olho pro céu que estava sem nuvem alguma. – E de onde você tirou isso?

- Vou fingir que acredito em você – Debocha. – Você está com cara de paisagem logo depois que chegou do corredor falando que havia trombado na garota nova. – Dou de ombros. – E eu ainda acho que você é apaixonado na Ashley.

– Eu estava. A Ashley me magoou muito, prefiro esquecer ela. – Falo rindo, pois eu parecia uma menina dizendo isso.

– Que menina mais linda. – Disse rindo. Me levanto da mesa e fico parado de frente para ele com as mãos na cintura.

– E a Sina senhor Urrea? – Pergunto zoando ele.

– Não podemos mais ficar juntos. – Fala com uma cara triste. – Até porque ela se apaixonou pelo Lamar.

Eu dou um tapinha nas suas costas como uma forma de consolo. – O sinal bateu e fomos pro intervalo, enquanto descemos as escadas vimos a Sina com a Any. Ao chegarmos no refeitório vimos as duas se sentando com o grupo da loira, se sentamos em uma mesa não tão longe mas também não perto. Uma música começa a tocar e eu fico procurando pelo refeitório. – Está escutando essa música? – Encaro Noah que fica me olhando como se eu fosse louco.

– Que música? você está ficando louco, Josh. – Disse rindo.

– É sério, Noah. – Falo sério e fico procurando pelo olhar procurando de onde vinha aquela música. – Me lembra a música de moana. – Noah começa a rir de mim novamente e mostro o dedo do meio como forma de retrucar.

Quando a música para, eu fico procurando com o meu olhar pra todas as mesas mas eu não consegui identificar.

– Josh e Noah, vocês estão convidados para a festa que irá ocorrer na minha casa. – Ashely nós olhava com um sorriso em seu rosto. Lá vamos a merda.

– Quando é, Ashley? – Pergunto encarando o convite em minha mão.

– Amanhã a noite, às 19:00 horas. – Fala e então foi em direção a mesa da Sina e do seu grupo.

– Essa festa vai dar o que falar. – Disse comendo e eu pego uma batata de seu prato.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora