Chapter Twenty-Six

7.8K 467 153
                                    

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Sofya chegou junto com Bailey. Os dois chegaram dando risada e de mãos dadas, mostrando o quanto estavam felizes um com o outro. – Descobri que eles estavam juntos por acaso. Sofya me fez prometer que não iria contar para ninguém, disse que estavam se conhecendo e vendo se era para valer e a realidade, eu apoio os dois juntos. Vê-la feliz, me faz feliz.

– Entrem. – Dou passagem e eles entram. Vou em direção ao sofá e me jogo nele, os dois fazem a mesma coisa.

– O que vamos fazer hoje? – Pergunta com a cabeça deitada no ombro de Sofya. – Tinha me esquecido de como era macio o seu sofá. – Sofya arregala os olhos e começa a rir.

– Quer que eu faça alguma coisa para comermos? – Se levanta do sofá fazendo a cabeça de Bailey ir direto pro sofá. – Estou morrendo de fome.

– Quando você não está? – Sofya revira os olhos e eu solto uma risada.

– Sabe que pode comer o quanto quiser. – Aponto para a cozinha. – Minha casa, sua casa. – A lembro e ela assente. Sai correndo para a cozinha e Bailey acompanha pelo olhar sorrindo feito um bobo.

– Como você está? – Pergunta ainda olhando para a porta da cozinha e em seguida me olha.

– Estou bem. – Emocionalmente está acabado, mas física aparento estar bem. Apenas com alguns machucados. – Finjo um sorriso. – Você acha que fui errado.

– Não posso dar minha opinião concreta já que, não sei o motivo de ter feito aquilo. – Pausa e olha para a porta da cozinha de onde vinham algumas risadas. – Sofya vai voltar com muita comida. – Faz uma observação.

E assim foi. Sofya apareceu com muita comida e Bailey teve que levantar para ajuda-la a trazer tudo. Sentaram-se no sofá e começaram a contar cada detalhe, principalmente de quando começaram a ficar juntos.

– Você vai entrar no grupo de dança ainda? – Pega um pedaço do bolo que Marta havia feito e leva até a boca. – Isso está tão bom. – Diz mastigando e Bailey a repreende com o olhar.

– Vou sim. – Ela solta um pulinho no sofá de comemoração e eu começo a rir. – Isso tudo é por que eu vou voltar a dançar?

– Obvio? – Pergunta rindo e Bailey nega com a cabeça segurando a risada. Marta desceu as escadas vendo nós três na sala, encaro Sofya que mudou de expressão rapidamente. – Vou pegar água, licença. – Se levanta e vai até a cozinha.

– Posso te perguntar uma coisa? – Pergunto olhando para a cozinha e Bailey assente. – Sofya saiu com alguém na noite anterior? – Pergunto e ele faz uma careta.

– Saiu sim. Foi socorrer a Any com alguma coisa. – Lembra-se da noite anterior. – Ela não me contou nada, apenas que ajudou Any.

– Any? – Minha boca abre de surpresa e fico sem reação alguma. Any teria me ajudado? Por quê? Eu não merecia nem o seu tempo.

– Gosta dela, correto? – Não era uma pergunta, era uma afirmação dele mesmo. Neguei com a cabeça e pelo jeito não mudou seu pensamento. – Eu duvido que não goste dela. – Explica. – Noah está com ela mas, não sei se irá da certo. Pelo fato deles não se gostarem ao ponto de quererem ficar um com o outro para sempre.

– Eles estão juntos? – Uma parte de mim sabia que isso iria acontecer, mas, a outra dizia que isso não iria acontecer. – Verdade, na hora da briga ele disse minha garota. – Acho que a pior coisa que aconteceu comigo foi descobrir que eles estão juntos.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora