Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ.
Ao chegar no colégio vejo o Noah conversando com o grupo da Any. Procuro ela mas ela não estava ali. — Solto um suspiro e decido ir até eles.
— Eai pessoal. — Comprimento todos que estavam na mesa.
— Eai Bro. Foi embora cedo da festa ontem. — Vou até ele e me sento em cima da mesa, ao seu lado.
— Sim, eu fui pra casa. — Noah concorda comigo e eu bebo um pouco do suco que estava em minha garrafa.
— Alguém viu a Any? — Sina chega perguntando. — Não falei com ela desde ontem a noite. — Lembra todos e um silêncio começa a se estabelecer até que Noah decide falar.
— Só vi ela ontem também. — Comenta e eu fico quieto. Eles não precisavam saber que eu dormi na casa dela, né?
— olha ela ali. — Sofya aponta para Any que chegava sorrindo e segurando seu material. — Estávamos falando de você agora mesmo. — Ela sorri para todos e me encara, por segundos fica deste jeito.
— Espero que estavam falando coisa boa. — Brinca e todos concordam. Fico quieto na minha analisando toda conversa.
— Não temos o que fofocar de você, ainda. — Ressalta Joalin e todos concordam. — Como você chegou na sua casa? logo depois que você saiu começou a chover. — Olho paea Any e a mesma fez isso, faço um não com a cabeça e ela entende.
— Pedi um Uber. Ele chegou rápido. — Bela mentira Gabrielly, todos acreditaram. — Sofya, podemos conversar? — Ela se levantou da mesa e eu acompanho cada movimento que ela fazia com o olhar.
— Claro. — Sofya se levantou e as duas foram caminhando. Acompanho as duas até perdê-las de vista.
— O que houve Josh? está quieto. — Todos me encaram e volto minha atenção para eles.
— Nada, só estava pensando em uma coisa.— Todos parecem acreditar já que ninguém mais ousou perguntar nada.— Vou para sala. — Levanto da mesa e começo a andar em direção da sala de aula.
Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ.
Durante o caminho até debaixo da arquibancada foi completamente cheio de risadas e conversas aleatórias. — Sofya foi a garota que eu mais tive intimidade quando conheci.
— Qual é o lugar mais quieto que temos por aqui? — Sofya para de andar e faz uma cara de pensativa.
— Na arquibancada. — Me puxa antes mesmo de eu falar alguma coisa. — O que você queria falar comigo?
— O que houve Sofya? — Pergunto preocupada. — Esse meio tempo que entrei no colégio e me aproximei de você, percebi que você é uma garota que encanta a todos com essa luz e alegria que só você tem. — Pauso e um sorriso se forma em seu rosto. — Deve ter acontecido algo que te deixou triste, o que houve?
— Não aconteceu nada. — Meu olhar muda para quem não havia acreditado. — É sério. — Coloco minha mão na cintura e ela solta uma risada nasal. — Quando eu danço, tudo me faz ficar bem.
— Comigo é canta. — Ela assente. — Amo cantar. — Sorrio ao recordar da minha infância. — No Brasil, minha tia e eu cantávamos juntos. Graças a ela eu canto.
— Quando gostamos de algo, sempre nós ajuda a ficar melhor. — Concordo com ela. — Isso que é incrível.
— Realmente, é algo incrível. — Solto uma risada. — Me promete que irá mostrar uma coreografia sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ Yᴏᴜ
Fiksi PenggemarBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 16 ᴀɴᴏs sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ Lᴏs Aɴɢᴇʟᴇs, Cᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ғᴏᴄᴀʀ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴇsᴛᴜᴅᴏs. Mᴀs, ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀ ᴀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. Uᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ, ᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ sɪᴍ...