Chapter Fifteen

9.4K 584 246
                                    

1 𝙼𝚎̂𝚜 𝙳𝚎p𝚘𝚒𝚜

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Já se passou um mês desde que eu e a Ashley voltamos a namorar, o que resultou no afastamento de todos que queriam me ver bem. – Sinto saudades de conversar com Noah e principalmente com Any, na verdade converso com ela pelo aplicativo mas as conversas não foram as mesma desde que descobri que ela é Any. – Ter voltado para Ashley foi uma da decisão que escolhi sem pensar duas vezes.

Nesse exato momento, estou indo para minha aula de química. Falta apenas sessenta segundos para começar e eu estou atrasado, como sempre. – Paro na porta da sala ao notar que só havia uma pessoa que estava sozinha, Any. Suspiro firme e dou um passo para trás com o intuito de ir embora dali.

– O que está esperando para entrar, Sr Beauchamp? – Meus olhos se fecham e abrem devagar indo ao encontro de Any Gabrielly. Ela me encarava sem nenhuma expressão. – Sente-se com a senhorita Soares. – Concordo e vou até a garota com o meu coração na mão. Ela me encarava ainda sem reação, mas acho que ela estava do mesmo jeito que eu. Em pânico.

Puxei a cadeira para que me sentasse ao seu lado e não a cumprimentei, apenas fiquei sentado observando o que a aula iria querer de mim e de Any. – Devo ter ficado com a respiração prendida até notar que teria que falar com ela. Duplas precisavam conversar sobre o trabalho e eu acho que isso não estava dando certo, já que estávamos em um completo silencio absoluto. Exceto todos a nossa volta. – Olhei para trás e vi Bailey e Sabina brigando pelo trabalho, o que me fez sorri um pouco.

– Posso vê? – Pergunto com a voz tremendo, porque a garota me encarou e apenas balançou a cabeça e empurrou o telescópio para que eu veja.

– Pensei que não falava comigo. – Sua voz saiu e aquilo me fez congelar enquanto olhava a experiência de química. – Pelo menos sobre a lição fala.

– Estou conversando com você. – Droga, não era para falar isso. – Na verdade, estamos conversando agora né? – Ela concorda sem acreditar no que eu havia dito. – Procuramos coisas diferentes nesse um mês.

– Se fosse nós dois que se afastamos, tudo bem. – A encaro e abaixo a cabeça já sabendo onde ela iria levar. – Mas você se afastou de todos depois que voltou com aquela garota.

– Para de culpar a menina, ela não tem culpa. – Não tem mesmo.. – Se eu me afastei foi porque eu quis, eu tomei essa decisão. – Me levanto da cadeira – Foi uma péssima ideia de vim fazer essa aula com você. – Saio de lá irritado. Enquanto caminho pelo enorme corredor com raiva, escuto a voz de Any me chamar e meu corpo congela involuntariamente

– Eu não sei o que eu fiz para você se afastar de mim e dos outros. – Você não fez nada. – Mas saiba que você faz muita falta para todos e principalmente para o Noah. – Fala irritada. – Ele te considera um irmão e você faz isso?

– Ele também fez uma coisa comigo e nem por isso eu fico atacando as coisas na cara, quer saber Any ? – Faço uma pausa enquanto vou até ela. – Estou cansado de ser o bonzinho.

– O que você quer dizer com isso? – Faz uma careta.

– Vocês vão conhecer outro Josh. – Saio de lá deixando ela sozinha naquele corredor enorme.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Depois que saiu dali, senti meus olhos embaçarem e uma parte de mim se quebrar indo junto com ele. – Eu não tinha entendido o porque estava assim até correr para o banheiro e entrar em uma cabine deixando com que todas as lagrimas caíssem sobre o meu rosto. – Escuto algumas vozes familiares entrando no banheiro.

– Any? – Sabina me chama, solto um soluço involuntário e escuto alguém bater na porta. – Dios mio. – Diz ao olhar para o meu estado. – O que aconteceu? – Sabina me puxou para um abraço que foi preenchido por mais duas pessoas. Sina e Sofya.

– Eu e Josh brigamos. – Minha voz sai embargada. – Tudo isso porque falei boas verdades.

– Mas por que você está assim? você nem gosta dele. – Sofya pergunta passando suas mãos delicada em meu rosto. Sina estava com a mão em meu ombro.

– Infelizmente gosto daquele idiota. – Sina apenas abre a boca e fecha algumas vezes. – Mas hoje, percebi que é errado sentir isso por ele. – Sabina me puxa para o abraço novamente.

– Nada haver. – Sina me puxa para perto das torneiras e começa a passar água onde estava borrada de rímel. – Ele pode gostar de você – Sofya concorda com um sorriso em seu rosto e a encaro sem entender nada

– Ele voltou com a Ashley. – Digo obvia e Sabina solta um sim. – Vocês viram - falo

– Por mais que ele tenha voltado, ele pode esta fazendo isso por outra coisa. – Sina concorda com Sofya e eu encaro Sabina que deu de ombros. As meninas me puxaram para frente do enorme espelho que tinha ali. – Você vai lavar esse rosto e vai dá um daqueles melhores sorrisos do mundo.

– Ela tem razão, você tem que mostrar o quanto está forte mesmo quando tudo está desabando. – Sina passava suas mãos em meu cabelo.

– Você é a pessoa mais forte que eu conheço, Any. – Sabina afirma mostrando a certeza que tinha do que havia dito.

– Obrigada meninas, vocês são as melhores pessoas que tenho em minha vida. – Puxo as garotas para um abraço novamente.

Fomos caminhando para nossas aulas quando o sinal tocou mostrando o quanto ficamos no banheiro. – Pegamos nossos materiais e fomos em direção as devidas aulas. Olhei para trás antes de entrar na sala e corri para debaixo das arquibancadas, o lugar mais calmo de todos.

– As meninas falaram que você estava aqui. – Noah se aproximava de onde eu estava. – Elas me falaram o que aconteceu. – Abaixo o meu olhar e sua mão vai meu ombro

– Não quero conversar sobre isso, Noah. – Não preciso que ele descubra o que sinto por seu melhor amigo. – Pelo menos não agora. Quero distrair minha mente, me fazer esquecer o que aconteceu.

– Ok. – Sua voz mostra um pequeno desapontamento. É claro que ele queria saber, é o melhor amigo dele. – O que você acha de sair comigo essa noite? Vai inaugurar um novo parque de diversão e eu pensei que você seria a pessoa ideal para me fazer companhia.

– Eu amei a ideia. – Digo animada. Eu amo parque. – Pode contar comigo. – Sorrio animadamente e ele solta um pequeno suspiro. – Obrigada por me convidar.

– De nada, moana. – Responde me puxando para um abraço.

– Você me faz bem, Noah. – Sinto o seu cheiro, o que me fez fechar os olhos e sorrir involuntariamente.

– Você me faz bem. – Saímos do abraço e ficamos nos encarando por segundos, me deixando vermelha.. Constrangida.

Nesse meio tempo que se passou, me aproximei de todos do grupo. Especialmente Sofya, Sabina e Noah. – Noah deve saber que sinto algo por ele, já que ele me pegou olhando algumas vezes para ele. Mas, ele não tem ideia de que gosto de seu melhor amigo, Josh Beauchamp. 

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora