Chapter Four

16.9K 1K 650
                                    

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Todas as aulas já havia acabado e eu estava aliviado por não ficar mais um dia neste inferno. –  Ao caminhar até o meu carro, vejo Any indo ape para uma direção. Sorrio e entro no meu carro. – Começo a dirigir até onde ela estava e logo estaciono em seu lado, abaixando o vidro me dando a sua visão.

– Que susto, Joshua. – Fala com a mão no coração e eu começo a rir.

– Quer uma carona, Any? – Falo olhando para a garota que estava a minha frente.

– Não precisa, Joshua. – Diz olhando para outro local, a olho sério. – É sério, eu preciso buscar a minha irmãzinha na escola e isso pode te atrasar em algo.

– Eu não vou me atrasar, não tenho nada para fazer mesmo. Entra aí. – Abro a porta do carro e a mesma fez uma cara de duvida.

– Obrigada, Joshua. – Agradece ao sentar no banco de passageiro. Sua mochila estava em seu colo e seu celular estava na mão

– Me chame de Josh, Any. – Presto atenção na rua. – Que colégio ela estuda?

– Colégio Mundial. – Encaro a garota e ela olhava para seu celular. Ao parar no sinal vermelho, a encaro e ela estava parecendo... Nervosa.

– Por que está nervosa? – Pergunto tentando entender o motivo.

– Estou pegando carona com um desconhecido. – Falava olhando pra fora da janela.

– Somos colega de turma. – Respondo sem dar importância pro que ela havia falado. – Chegamos. – Digo parando em frente a um colégio.

Ela desce do carro, entrando no colégio. Fico esperando dentro do carro, mexendo no celular. - 4 minutos depois, ela sai acompanhada por uma garota.

– Joshua. – Reviro os olhos vendo que ela não me chamaria pelo apelido. – Não precisamos de carona, vamos a pé mesmo. – Meus olhos se arregalam e a menor segura o riso. 

– Any. – A pequena puxa a blusa da morena fazendo ela olhar.–  Eu estou morrendo de dor no pé. –  Faz uma careta e eu seguro a risada.

– Entra aí Any. – Ela revira os olhos e a menor entra primeira.

– Meu nome é Belinha. – Me cumprimenta. – Qual é o seu?

– Joshua, mas pode me chamar de Josh. – Digo esperando com que ela não me chame de Joshua também.

– Ok, obrigada Josh pela carona. – sorrio com o seu comentário. – Você é o que da minha irmã? – Any arregala os olhos e eu começo a rir da sua pergunta.

–  Colega Isabelli, chega de perguntas por favor. – Sua voz já mostrava irritação.

– Onde vocês moram? – Tecnicamente eu não sabia onde elas moram, e estaríamos andando sem saber pra onde.

– Eu vou te guiar, mas fácil. – Ela olha pra rua. – Vire a esquerda e depois vai reto.

Começo a dirigir e sendo guiado pela Any. O carro estava em um silêncio completo, ninguém ousava dizer nada, exceto Any que me guiava até sua casa. – Paro o carro em frente a sua casa.

– Obrigada pela carona Josh. –  As duas saem do carro antes que pudesse dizer algo. Fico esperando com que elas entrem em sua casa.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ.

Ele é uma boa pessoa. Não vou fingir que ele não foi legal comigo. – Porém, disseram para mim não ficar perto dele.

– Ele é muito lindo. – Isabelli sorri e eu reviro os olhos pelo comentário dela. – Já fez bastante amizade?

– Aham, conheci diversas pessoas e você? – Me sento no sofá junto com ela.

– Eu também, conheci uma menina brasileira chamada Luiza. Quer dizer, metade brasileira. – Sorrio ao perceber que minha irmã havia conseguido superar o seu medo.

– Fico contente princesa. – Sorrio, meu celular tocar e eu vou ver quem era.

– O menino anônimo? – Falava rindo e eu faço sim com a cabeça. – Quando vão se conhecer?

– Não sei Belinha, não acho que seja o momento.

Vou explicar, o menino anônimo é alguém que eu conheci pela internet. Tipo me inscreveram em um aplicativo para conhecer novas pessoas e então eu conheci ele, viramos bons amigos e ele me conta quase tudo da sua vida, exceto o seu nome e eu nunca disse o meu. Ele mora aqui em Los Angeles e eu comentei que eu havia acabado de me mudar pra cá, eu sabia que tínhamos uma oportunidade para conhecê-lo ele

𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜

Nomande
oii, como foi o seu dia?

Me
foi bom e o seu?

Nomande
o de sempre
quando iremos nos conhecer brasileirinha ?

Me
logo nomande

nomande
a gente já se viu ?

Me
claro que não, eu morava no Brasil e você mora em Los Angeles. Como iríamos nos ver ?

Nomande
pela internet
eu preciso ir, o clima aqui em casa não está tão bom

Me
até logo, qualquer coisa me chame

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora