Chapter Eighteen

9.5K 485 452
                                    

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Estávamos caminhando até local que o Noah disse que iria acontecer o piquenique ao luar, no começo eu achei loucura mas depois quando pisei na areia e olhei para o céu que estava estrelado e com a Lua iluminada diante nós dois, eu logo mudei de idéia. Chegamos ao lugar que o Noah havia escolhido, eu achei o lugar reservado, calmo e sem luz da cidade entenderam? Havia pequenas mesas com vela por cima em volta de um pano xadrez

Caminhamos até o local onde Noah havia comentado durante o caminho. Atravessamos a rua que estava bastante movimenta e pulamos um pequeno degrau de cimento que separava a areia da rua. – Noah entrelaçou nossas mãos uma na outra, o que me deixou totalmente surpresa pela sua atitude. Ele me encarou esperando que eu tivesse alguma reação ruim, mas apenas dei um sorriso para ele que devolveu no mesmo instante. – Ele me puxou pela praia segurando a cesta de piquenique que estava em outra mão. O lugar estava com pequenas velas brancas e um pano listrado. Deixava o clima perfeito. – O sol estava terminado de se por, o que deixou eu ainda mais encantada.

– Que lindo, Noah. – Observo as velas que estavam em volta dando iluminação para o lugar. Ele aponta para o pano esticado e eu me sento rápido. – Você conseguiu me impressionar.

– Você não imagina a minha felicidade de ter escutado isso. – Sorri pra mim e se senta a minha frente. – Vamos comer? Temos muitas coisas para fazermos ainda.

– Apoio. – Brinco e ele solta uma risada negando com a cabeça. Observo Noah pegar tudo de dentro da cesta e sorrio ao vê os morangos, tomo de sua mão rápido abrindo e levando numa enorme velocidade. – Isso está tão gostoso.

– Acho que peguei a fruta certa. – O encaro e vejo ele rindo de mim. – Você está se melecando tudo. – Aponta para meu rosto e dou de ombros. – Tive sorte de encontrar os morangos. Eram os últimos bonitos e avermelhados, já que não estamos na época de morango.

– Assim irei me apaixonar. – Brinco e pego mais um morango levando até a boca.

– Pensava que você já estava. – Faz um drama e eu sorrio de lado. Ele pega um sanduiche e me entrega. – Sei que não parece um jantar, pois sei que você não curte jantar chiques então aqui estamos.

– Eu estou amando tudo isso. – Aponto a nossa volta e encaro o céu estrelado. – A sua intenção de fazer tudo especial já me deixa feliz e curtindo este momento.

Enquanto comíamos, conversamos sobre tudo. – Com ele ao meu lado, me sinto uma pessoa melhor. Ele é do tipo que o tempo passa devagar quando tudo está péssimo e que basta conversar com ele que melhora.

– Any? – Sua voz me faz despertar e o olho. – Você está ai? – Pergunta divertido.

– Estou sim. – Solto algumas gargalhadas ao notar seu olhar.

– Vamos ao parque? – Sua animação estava amostra em sua voz. Quando ia responder ele já estava guardando tudo de volta na cesta e nego com a cabeça sorrindo. Me levanto e apago as velas colocando tudo na mochila que estava ao lado. – Guardamos tudo no carro e vamos?

– Claro. – Pego em sua mão e fomos correndo em direção ao seu carro. O seu espirito de criança é compatível com o meu e isso nos torna...Sei lá o que torna nós dois.

Já estávamos indo em direção ao parque pulando, parecendo duas crianças. – Somos duas crianças, só que no corpo de dois adolescentes.

– Quando conheci Josh foi algo do tipo você será o meu melhor amigo. – Noah contava como havia conhecido Josh. De algum modo, Josh sempre aparecia em todas as conversas e isso me deixa um pouco mal. – Foi algo totalmente inesperado, já que nossas mães se odiavam por culpa de uma discussão de nossos avós. – Ele sorria ao relembrar da sua infância. – Mas tiveram que aceitar, porque depois não se descolamos mais.

I Wɪʟʟ Bᴇ Hᴇʀᴇ Fᴏʀ YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora