❁Eu não aguentava mais estudar ou algum professor falando sobre teoria de alguma coisa, simplesmente até as vozes do meus queridos amigos de sala estava me irritando ao máximo. Eu queria férias! Necessitava de em tempo só com meu lindo pijama e todas as temporadas de Friends com meu docinhos de chocolate.
Ok, talvez eu esteja já surtando mas sério, aqueles livros que recebemos pra estudar pra responde uma única questão que as vezes pode nem cai no teste era um puro desaforo.
Juntei o livros entre minhas mãos e soltei um longo suspiro, caminhando pelo campo enquanto tentava não matar ninguém que decidia passar pela minha frente até que sinto algo bate na minha cabeça, fazendo meu corpo ir pra frente e por acaso meus livros escorregaram da minha mãos quando cai de quatro no chão.
"Quem foi o filho da puta que vou matar?" Pensei mentalmente já pegando os livros do chão, mas logo vi uma mão me ajudando a pega os livro e mirei no seu rosto.
— Desculpa, bebê. - disso o desastrado que tinha me derrubado.- mas você tão distraída, mas não imagina que você ia cair.
Coçou sua cabeça e fez uma cara de arrependido devolvendo os livros que tinha pego, logo me ajudou a levanta.
— Claro é super normal jogar uma bola pra chamar alguém, Jungkook. - Falei furiosa quando limpava o meu joelho.
Ele parou uns minutos me olhando e logo soltou uma risada olhando pra o lado, e voltando me olhar.
— tem algum dia que você não esteja estressadinha, minha querida?
— Quando você não esteja do meu lado. - Disse cutucando ele para eu passar deixando ele pra trás.
— Lalisa pediu pra te fala que ela está de esperando na cafeteria.
Ele gritou enquanto eu caminhava para longe dele com meus livros mas eu parei e me virei pra ele com um sorriso debochado.
— Claro que está, todos estão atrás de mim.
Logo após eu me virei e podia ouvir sua gargalhada, mas nem me importei em fica mais pra escutar ele e fui direto para meu inferno, quer dizer, sala de aula.
❁
Eu me encontrava na cantina tentando comer minhas cenouras que trouxe enquanto lia um livro sobre física que provavelmente não entendia nada quando ouço um livro bater na mesa que estava e levantei meu olhar para olhar fulminante de Lisa para mim.
— porque você não foi para cafeteria? - disso com seu tom totalmente autoritário e me se sentando na cadeira na minha frente.
— porque eu tenho aulas, e pra isso que faço faculdade.
— argh! era só uma aula, chaeng. - falou como um suspiro e pegando uma das minha cenouras. - quando você começou ser tão chata?
Logo após Lisa dizer isso, avisto os braços de Jungkook sendo colocado em seu ombro e seu sorriso de palhaço para mim que logo abaixo o rosto pra minha leitura. Não tava para atura os dois ao mesmo tempo.
— chaeyoung não é chata. - ouvi Jungkook dizer. - ela é irritadinha!
— talvez precise de um namorado! - disse lisa por fim me fazendo pensar que acho que deveria fugir. - poderia mostra um amigo para ela, bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ.