Fui uma completa idiota!

2.4K 208 164
                                    




🍒



— Lisa, espera! - eu grito já sem fôlego de correr atrás de Lisa, que parece ter parado de correr no momento que ela gritou, e nisso tentei respira mais calmo que podia mas ainda procurava fôlego, não podia deixa ela ir sem antes fala com ela. - Não é o que você pensa.

No mesmo momento que falou isso ouviu a risada azeda da menina que ainda estava de costa, e logo quando virou pode vê seu rosto cheio de lágrimas mas não parecia triste mas sim estava carregado com ódio em seu olhar.

Eu fui com passos tentando me aproxima dela mas ela se afastou mais de mim, me olhando, parecia que ficava um vácuo grande entre nós.

— Quando tempo vocês me enganar em?! - ela cuspiu as palavras como se fosse um ácido, sua voz estava embargada ainda de choro.

Nesse momento queria abraçá-la, eu conhecia ela deste que éramos criança, eu nunca quis machucar ela por mais que ficamos afastada, ela foi minha melhor amiga na infância e a primeira que contei quando perdi minha virgindade, na verdade todos meus segredos de adolescência.

— Eu não estava te engana... - eu tentei fala mas logo fui interrompida por sua risada alta.

Enganar? Fui uma completa idiota!

— Não! Nos não planejamos isso. - tentei argumentar contra ela que parecia fica com mais nojo e seu olhar de repulsiva vinha para mim, logo notei que Jeon estava atrás de mim.

— Então, qual é sua desculpa Jeon?!

Jungkook parecia meio abalado do meu rosto e poderia parecer que não estava verdadeiramente ali, não parecia que ele sequer estava nos ouvido, ele tinha seu rosto abaixado quando Lisa falou e mas ela não pareceu convencida, e se aproximou ficando na frente dele e empurrando o corpo dele para trás que não reagia de forma alguma.

— Você me deixou me apaixonar por você... - e novamente mais um empurrão que parecia que vinha carregado junto com suas lágrimas. - você me fez pensa que eu estava fazendo algo errado nesse relacionamento, quando na verdade nunca foi eu. - ela parou de empurra e ficou olhando seria para ele, ainda podia ouvir seus soluços. - nunca foi eu né?

Nesse momento fiquei confusa e não sabia que tentar acalmar a Lisa, ou se tentava vê se Jungkook estava bem, mas eu apenas olhava atentamente pois não parecia que aquilo era algo para eu entrar.

— No dia que eu te pedi em namoro, foi porque encontrei uma carta, e nessa carta estava escrito como você estava apaixonado. - sua voz estava fraca e podia vê seu rosto todo coberto de lágrimas. - mas não era para mim né? Era para era para ela, nunca fui eu.

Nesse momento ela apontou para mim e foi se afastando de nós dois, em um momento ágil, peguei no braço dela puxando para continua ali mas ela deu um puxão e naquele momento pude vê seu ódio vindo para mim, então ela caminhou ferozmente até a mim.

— Você é a pior. - sussurrou bem em frente do meu rosto, senti seu dedo indo no meu ombro fazendo todo meu corpo ir para trás. - eu amava você, você tinha toda minha confiança e me traiu.

— Não foi bem assi...

Senti a força da palma da sua mão contra meu rosto que fez arde e todo aquele sentimento que tinha guardado se transportou em lágrimas no meu rosto, e no mesmo momento vi Jungkook se mexer ficando na minha frente.

— Se você quer desconta alguém, faça comigo. - sua voz estava grave e calma, mas no chocou pois ele tinha saído da sua paralisa.

— Agora você fala? Para defender ela você fala?

— Não se trate como um anjo, você sabia deste início o merda que eu era. — ele falou sério e dessa vez a olhava no olhos. - nós dois erramos, eu sempre te falei que era ruim.

— Foda-se, vocês se merecem.

E nesse momento eu vi ela saindo caminhando na rua, e parecia que naquele momento tudo em mim tinha morrido, eu cai no chão em desespero que havia perdido minha amizade de anos e me sentido um nojo, mas senti o abraço do Jungkook que naquele momento só queria fica ali e esquece de tudo.

🍒
AAAAH

reta final chegando e só tenho uma pergunta, como você imagina o final?!

me responde e se ativa, me anima escrever mais.

ah, gostaram da capa? acho que essa vai ser última que faço para essa fic, então será a fixar.

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora