🍒
Especial de 600 porém surto que estamos chegando a 700 vizualizações, nossa aaaah, vocês são demais, sério!!! agradeço muito a vocês que continua lendo minha fic
Aqui vou fazer um especial, mas me falem, o que vocês querem de especial?!
🍒
Lisa versão
Eu não poderia está mais nervosa de está no quarto de Jungkook, o que me deixava aliviada era sabe que ele não estava ali e sim seu colega de quarto que me deixou entrar para deixar umas anotações para ele, sorte.
— Tem certeza que ele não vai se irritar?! — Digo com voz baixa ainda me encolhendo para não encosta em nada.
— Nah, ele provavelmente nem vai notar, ele é bagunceiro. — Falou o amigo dele pegando uma coisas correndo e passando por mim, mas antes olhou para mim por um segundo. — Olha, só fecha tudo ok? Tem certas garotas surtada pelo Jungkook.
E logo saiu, me deixando ainda mais desconfortável com a questão que Jungkook tinha mesmo uma fama.
Eu já sabia dessa fama, todos sabiam que ele era quebrado de coração e destruidor na cama, não tinha ninguém no campus que já não teve uma paixão por ele, até soube de meninos fazendo cartinha para ele, mas o chocante mesmo foi quando ele começou a andar comigo, bem, não só comigo mas também chaeyoung, mas aquilo não era importante pois ela parecia muito calada.
Mas mesmo assim formamos um trio, e eu não via aquele lado ruim que todas as meninas falavam dele, claro que ele era descarando mas além disso ele era charmoso e parecia tão delicado, cuidadoso, que eu não via esse lado ruim.
Então lá estava eu completamente apaixonada por ele, mas me prendia que seria amiga dele para sempre, então me contentava a escrever anotação das matérias e dar para ele, mas hoje em questão ele não foi para o refeitório e pensei o porque não trazer até o quarto dele.
E lá estava eu procurando um lugar para deixa a anotação até que vi um pequeno papel em volta de varios papel amassado.
Peguei de perto para ler.
Eu não sei como começa, eu pensei nisso mil vezes antes de escrever mas toda vez que começava parecia que era o jeito errado, então simplesmente não vai ter um começo, que tal irmos para o final?
Eu não consigo não querer você, toda vez que coloco na minha mente que não quero você, eu esqueço quando te vejo sorrindo ou quando simplesmente diz o meu nome, eu juro que tentei de alguma forma de não pensa em você, porque não sou bom nisso, não sou bom em ter sentimentos, não sei o que quero e a cada cinco minutos troco de opinião, mas não quando o assunto é você, quero ouvir sua opinião sobre tudo, quero ouvir sua voz por razão nem uma, quero ter você por razão nem uma, quero você sobre mim por razão nem uma, é egoísmo isso? Foda-se se seja, eu quero você.
E não posso jurar ser bom nisso, eu sou péssimo nisso, sou uma droga, mas eu quero tentar com você, deste do momento que vi você na festa da fraternidade soube disso e só venho negando isso, então sei lá, só me conte como você se sente.
Quando terminei de ler a carta, deixei ela cai no chão e corri mais rápido que pude, ele era o amor da minha vida, ele me amava, e agora eu sabia.
🍒
gostaram do especial?! ia ter mais né... mas como meu celular me odeia
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ.