Foi você o tempo todo

4.1K 345 167
                                    






Já era de costume passa as minhas madrugadas de finais de semana com um pote enorme de sorvete e vendo alguma série nova da Netflix, mesmo que eu normalmente em dia de semana não tenha tempo nem de acompanhar.

— não acredito que você vai fica aí, vai ser a festa do ano. - falou Jisoo, minha colega de quarto e também a única que não me matar quando roubo sua comida.

— você viu que lançou um nova temporada de good girls na Netflix? - falei totalmente seria com ela e ainda com um toque de chocada sarcástica. — tem o Rio!

— ok, você está trocando homens reais por homens ficcional, chaeyoung?

— óbvio que sim!

— você é louca, então vou sair antes que me contagie.

Ela saiu do quarto com seus olhos assustado com as mãos para cima, então pego um travesseiro que estava do meu lado e jogo em cima dela, mas ela apressa seus passos com risos.

— louca, completamente louca chaeyoung!

Ela gritava até sair pela porta e fecha- la, eu continuei olhando minha série até que cai no sono com o laptop em cima de mim mas ouvia um barulho na porta do meu quarto.

Ok, agora é aquele momento que eu era morta por um desconhecido e depois minha vida virava um documentário de como não agir quando você ouve um barulho?

Eu caminhei com devagar e peguei o guarda chuva que está no canto da porta, fiquei parada por uns segundos esperando ouvir algo, até que ouvir novamente o barulho mas agora ouvir alguém xingando a minha porta. Aquela voz não me era estranha e com toda certeza eu conhecia ela, claro que estava embaralhada, porém eu conhecia.

— quem está aí? - disse com a voz falha e toda embargada de medo, mas ainda sim me mantinha segura de manter no lugar com o guarda chuva na minhas mãos, pronto para abater.

— um assassino. - disse a voz totalmente sarcástica e com um risada no final. — abre logo para eu pode te matar e assim dormir bem à noite.

— ei! eu estou armada, nada de brincadeira aqui. - falei mas dessa vez tentei não falha e ser totalmente segura, mas ainda sim minha voz mantinha meu medo.

Eu ouvir uma grande risada e logo um barulho que parecia que alguém caiu no chão. Ok, nem um assassino estaria tão bebado para matar alguém.

— ah, rosé.

Era Jungkook.

Na mesma hora larguei o guarda chuva no chão e fui abrir a porta com uma certa pressa, mas logo que abrir as costa dele que estava encostada até então foram para o chão e ouvir um murmurou de reclamação dele, e alisando sua cabeça que sofreu a consequência da sua queda.

— o que você está fazendo ? - disse sem reação para sua ida ali, encarava ele que se apoiou seus cotovelos no chão e seu olhar passou por todo meu corpo e parou uns segundos na minhas pernas até para no meu olhos.

— você, eu vim vê você.

Na mesma hora soltei os meus braços que estava cruzado e voltei a encara o menino que estava na minha frente. Ele estava com seu cabelo bagunçado, enquanto suas bochechas estavam vermelhas como seus olhos que estava inchado também, ainda mais sua boca e então ele com toda certeza estava bêbado, mas Jungkook era o mais difícil conseguir fica bêbado, o que levou ele para isso?

— você está acabado.

ouch. - disse levando a mão até seu peito e mostrando que estava ofendido. — como você me maltrata.

Não disse mais nada, apenas decide ignora o ser humano totalmente bêbado na minha frente e volta minha decisão o que faria com ele, mas única solução seria ele dormir na cama da Jisoo, já que ela dormiria na casa do seu namorando Namjoon, mas o problema começava porque Jungkook tinha corpo muito pesado ainda mais bêbado.

— olha você precisa se apoia em mim, para eu te levar para a cama, ok? - Disse me ajoelhando e aproximando dele, que ainda tentava manter sua total pose.

— já está pensando em me levar para cama. - falou tentando fazer um olhar de inocente mas seu rosto era muito cafajeste para tentar isso.

— não está tão bebado para fazer piada né?

— nunca estou bebado para perturbar você, rosé.

Seu olhar estava sério quando falou isso mas ignorei e deixei ele apoia seu braços em seu ombro, e mesmo com todo seu peso eles foram caminhando até a cama de Jisoo, que parecia mais longe nesse momento, e quando finalmente estava em frente da cama decidiu empurra Jungkook sobre a cama, ele segurou pela minha cintura em um momento rápido fazendo eu  cai junto com ele, ficando de baixo dele.

Eu dei um gritinho de susto com tudo que aconteceu e fechei meus olhos com tudo acontecendo rápido demais, mas logo abrir quando senti uma respiração no meu pescoço e seu corpo colado no meu.

— eu sonhei em ter você assim, foi sempre você no meu sonhos. - ele falou em suspiro muito baixo que mal podia ouvir até que fechou os olhos, provavelmente caindo em sono.

— que?

Mas não ouvir mais nada além de sua respiração contra meu pescoço e seu corpo pesado sobre o meu, tentei empurra seu corpo mas estava muito pesado para eu poder me mover, então depois de um tempo eu desisti e dormir ao seu lado pensando como eu vim para na como ele, ou como eu teria que explicar isso para Lisa.

Eu estava fodida.



Oi, meus bebês, então vim avisar aqui quem acompanhar minha outras Fanfics que todas foram suspensas e não penso agora em voltar com ela, ok?

Mas deixando isso de lado, vocês estão gostando de como está indo? Me falem!

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora