❁— o que está acontecendo aqui? - Disse uma voz em quase grito que ecoou no quarto.
Na mesma hora eu acordei empurrando o corpo que estava ao meu lado por puro extinto mas logo senti que a pessoa segurou minha cintura como reposta, me fazendo cair junto com ela no chão, tudo aconteceu muito rápido e única coisa que pensei em fazer foi dar um grito como reposta e agarra a pessoa.
— que merda é essa?! - disse novamente aquela voz que tinha me dando susto deste início.
Eu abri meus olhos com cuidado com medo do que eu ia vê mas dei logo de cara com o rosto do Jungkook me olhando, e seu rosto parecia confuso com aquilo tudo igual eu estava, e nós dois viramos o rosto para a tal voz que tinha nos assustado. Um alívio me consumiu ao vê que era apenas Jisoo, e dei um certo amém como um resmungo, e relaxei meu corpo, e parecia que Jungkook fez o mesmo.
— vocês vão continua assim ou vão me explicar algo?
Na mesma hora eu notei que estava sentada no colo do Jungkook enquanto ele estava deitando segurando minha cintura.
Merda.
Me levantei correndo sobre o corpo em cima dele e mesmo que parecia que ele não estava gostando nada de eu ter me afastado.
— olha não é nada disso que você está pensando...- tentei começa me explicar, talvez não foi a melhor frases, pois logo após eu fala Jisoo mudou seu rosto para deboche.
— você sabe no que estava pensando?! - ela disse cruzando seus braços para vê a cena de Jungkook atrás de mim e eu com meu pijama como uma análise.
— eu já imagino sua mente poluída, Kim Jisoo. - eu acusei apontando o dedo e semicerrando o olhar para a morena que continuava a sorrir confiante.
— só fiquei chocada por ser na minha cama! - novamente eu senti o tom de deboche em seu tom de voz e com toda certeza um pingo de confiança.
— porque não ficamos na sua cama? - Jungkook disse com seu tom de curioso sobre o assunto e até pareceu desapontado.
— é, chaeyoung...
vou matar essa garota.
— olhar, a gente só dormiu.
— eu nunca disse o contrário sabe, mas vocês tinham que dormir na minha cama? - falou dando ênfase em dormir com o tom sarcástico novamente.
Deus me segure para não xingar Kim Jisoo.
— eu preciso ir - ele falou quando mexia no celular e parecia preocupado muito com algo. - te vejo depois, precisamos conversa.
Logo me deu um beijo na testa e saiu andando correndo pela a porta, mas meu olhar caiu no demônio que eu estava no quarto com olhar sugestivo para mim com a sua má intenção.
— você se mantém calada ou eu te mato. - disse a ameaçado e indo para a meu guarda roupa, passando por ela é totalmente ignorando seu olhar.
— você está muito na defensiva. - ela falou me seguindo.
— não estou.
— quando cheguei ele estava com a mão na sua bunda, vocês pareciam confortável. - disse rápido sem nem uma cerimônia, e seu rosto estava muito sério. — vocês transaram? Claro que não né, estavam de roupa...
Com suas palavras eu ruborizei totalmente e senti todo meu corpo esquentando como se tivesse pegando fogo, logo virei meu corpo para a menor na minha frente que ainda mantinha eu olhar sério sobre mim.
— nada aconteceu! - disse em um resmungo de nervoso.
— eu espero, você conhece a fama dele e ainda mais ele namora aquela sua amiga doida. - seu olhar enquanto falava era preocupado e eu sabia que Jisoo só estava se preocupando comigo. - só toma cuidado tá?
Eu soltei um sorriso para ela e abracei com carinho.
— nada vai acontecer entre mim e Jungkook. - falei com total sinceridade que tinha no meu coração. - você sabe que odeio aquele bad boy.
Mas na última frases eu menti.
❁
Oi oi, gente, vim nesse mimi capítulos deseja feliz dias do namorados para vocês e TALVEZ eu lance uma short fic hot de rosekook ou vocês preferem esse capítulo na versão Jungkook? Me digam ok?
O
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ.