Gente essa foi a música que inspirou a fic e se quiserem escutar quando vocês ler.
🍒
Jisoo amarrava o laço enquanto eu me olhava no espelho examinandor cada detalhe do meu corpo, eu tinha colocado um salto que com toda certeza me fez me sentir mais confiante, mas foi o vestido branco com o tecido fino de seda me fazendo parece uma camponesa e quando meu cabelo está preso para trás mas o resto ficava solto.
— Se ele não te agarrar quando te ver, lembre-se que estou disponível. — Disse ela terminando de amarrar o laço do vestido e indo fica do meu lado em frente ao espelho, com um sorriso enorme satisfeita com seu feito sobre mim.
— E o Namjoon, seu namorado que você titular ele por amor da sua vida? — Falo rindo e levanto minhas sobrancelhas, olhando para a pequena que fazia uma cara de confusa.
— Que amor da minha vida? Desconheço.
— Então quem é aquele que está te ligando agora?
No mesmo momento ela sai correndo para pegar seu celular em cima da cama enquanto solto risada da ironia, mas Jisoo logo solta um olhar mortal e vai para um canto ter a privacidade com o amor da sua vida.
Será que vou ser assim? Será que Jungkook vai ser o amor da minha vida? Eu não consigo não sorrir quando penso que poderia chamar ele assim ou de qualquer outro apelido, eu até poderia ser melosa com ele, essa possibilidade me faz feliz.
Mas sou acordada do meu sonho quando ouço batida na porta e rezo que seja meu futuro namorado.
[...]
Já estávamos na estrada á algum tempo e ninguém falava nada pois a tensão dominava todo nosso ambiente, mas parecia que a viagem não acabava mais e mais nós nos afastamos da cidade.
— Se você quer me matar, saiba que trouxe minha arma de choque. — Falei sorrindo para ele e tentando de alguma forma tira essa tensão que tinha, e foi que aconteceu, logo ouvir uma risada e ele me olhou por um segundo antes de volta a presta atenção na pista.
— Nah, primeiro estava pensando ter uma noite quente com você e logo depois te matava.
— Graça a Deus, imagina eu me arrumei toda só para morrer! — Digo irônica e logo solto um riso que sou acompanhada por ele. — Mas sério, onde você está me levando? Para o fim do mundo?
— Calma, loirinha, você é muito impaciente. — Ele falava com sua voz rouca, que não me faz ficar tranquila mas sim querer pula em cima dele, ainda mais que ele se encontrava incrivelmente gostoso hoje a noite.
— Chegamos, nervosinha. — Disse ele parando o carro e me fazendo presta atenção onde estávamos.
Eu saí do carro correndo e logo parei para analisa, mas tudo que vi era um campo enorme e cheio de mato, eu fiquei confusa e fui procura o Jungkook que estava pegando alguma coisa no porta malas.
— Você vai realmente me matar? — Digo com a voz meio alterada e chocada de onde estávamos, e fico um minuto tentando entender tudo olhando no olhos deles, mas ele parecia está achando graça da minha reação.
— Você nunca veio para um campo, princesinha? — Ele fala com o tom de ironia na sua voz e um risonho no seu rosto, fechando o porta malas com uma cesta e cobertas.
— Não, mas normalmente e aqui que as pessoas morrer no filme de terror. — Digo um pouco ranzinza e cruzou meus braços, olhando com raiva para ele que apenas pega minha mão e dar um beijo no meu raiz.
— Que sorte estamos em filme de romance, certo?
Tento manter minha raiva mas desaparece rápido demais quando ele segura minha mão e vai me levanto para dentro daquele campo, fico um pouco receosa ainda mais quando meus saltos parece não ter sido uma pouca escolha no momento, e começam afunda.
—Jeon Jungkook, é melhor você ter preparado o melhor encontro do mundo pois se não irei te corta em pedaço, é esse encontro vai virar um filme de terror. — Falo seria e com toda raiva do mundo quando vou arrancando os saltos que afundava na grama.
Mas só ouço sua risada como resposta e me faz dar um tapa no braço dele, mas dou uma risada também pois foi uma ironia a única noite que uso salto, foi a noite que não era para eu usar salto.
— Fica aí, vou arrumar as coisas.
Ele soltou a minha mão e arrumou o pano no chão, logo colocou a cesta tirando algumas guloseimas deixando em cima e acendeu a vela que pareceu como a cereja do bolo para fica perfeito. Vendo aquilo tudo e como ele arrumava, meu deu um frio na barriga, ele tinha pensado em tudo que iria fazer.
— Você planejou tudo... — Eu falo surrando baixo mas vejo que ele para e solto o sorriso mais lindo mundo para mim.
— Claro que sim, é nosso primeiro encontro, planejava isso faz anos.
Nesse momento eu caminho até ele e me ajoelho para ficamos da mesma altura, e lhe dou o beijo mais apaixonado e intenso que já tinhamos dado até agora, sua mãos vão segurando minha cintura e eu coloco minha mão sobre seu cabelo puxando para mais perto de mim.
Quando beijo vai acabando e nós se afastamos ficando com testa colocada um no outro, mas mantenho minha testa fechada até senti uma gota gelada cair no meu rosto, e logo foi aumentando, e nesse momento abro meu olho, vendo a chuva enorme que está caindo e vejo o olhar de assustado nele.
— Você não pensou na chuva né?!
Nesse momento ele me olhar assustado e logo vai para um bravo, fazendo um bico que dou um selinho.
— Não era para chover!
Ele levanta agitado e vai tentando pegar as coisas correndo, mas me levando e tiro os meus sapatos, e corro pegando a mão dele e puxando pelo o campo, seu olhar assustado me faz rir.
— Vai fica resfriada! — Ele diz bravo e fica parado, não deixando eu puxa mais ele, então eu me viro passando e fico na ponta do pés para passa a mãos sobre o seu ombro.
— Agora o ranzinza, é você.
Eu sorriso e logo ele também sorrir, e nesse momento ele me beija com a chuva caindo sobre nós.
Eu não tinha certeza de nada, de que nos tínhamos um futuro ou não, mas única coisa que sabia era que eu pertencia ele mais que ninguém nesse momento, eu o amava deste início.
🍒
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
então gente, o final chegou e só tenho agradecer todos vocês porque foram incrível quem me acompanhou deste início, até quem não comenta nada, eu vou lembrar de vocês, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
break up with your girlfriend
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ.