O que eu estou fazendo?

3.8K 309 246
                                    


URGÊNCIA AQUI

oi gente, queria avisar que agora na história vão se bem movimentada e vou lança provavelmente mais um capítulo hoje hot

E eu sei que antes a história não estava se movimentando antes e estava em dramas bem aleatório, mas era preciso para vocês entender a amizade da Lisa com a Rosé, o que aconteceu com Rosé Jungkook até agora, e conhece até mesmo a melhor amiga da Rosé, a Jisoo que é a única né, então então realmente era preciso, mas agora as coisas vão realmente rola, então fique feliz e animado



[Jeon Jungkook..]

🍒

— quase que você ia morrer hoje. - falou jin jogando minha camisa do time sobre mim que logo caiu sobre o meu rosto, mas logo retiro. - se treinado pergunta você demorou no banho em!

Eu retiro minha roupa com rapidez e jogando pelo o chão enquanto já colocava outra, com pressa pego o meu sapato e meias e coloco mas logo percebo que Jin está me olhando, então levanto meu olhar para ele e solto uma risada, enquanto vou terminando de coloca o sapato.

— olha, até te acho bonitão mas não faz meu tipo. - digo brincando pois vejo que seu rosto está muito sério, ele está puto.

— você sabe que essas são as chances da nossa vidas, vai estraga tudo por causa de uma garota?

— o que você está falando?

— todo mundo na faculdade só fala disso Jungkook, você e Lalisa brigando ontem na frente da fraternidade.

Oh, merda.

Eu tinha certeza que eu tinha feito merda ontem à noite mas não sabia o que era, pensei que acorda com a rosé já era a merda que tinha feito. Mas se pensa bem, acorda com ela sobre meu corpo não foi nem uma merda, e o seu rosto enquanto dormia era uma das sete maravilhas do mundo.

Merda, merda, merda.

O que eu estou fazendo?

— olha não vamos ficar nisso agora, vamos treinar.

Pelo menos agora podia descontar em algo nesse momento.

— alguém vai apanhar hoje. - falei correndo indo para o campus.



[...]

Eu amarrei a toalha em volta da minha cintura e saia do box do banheiro enquanto caminhava até meu armário, quando senti alguém batendo toalha na minha costa e me fez vira e vê que era Taehyung, então logo esbocei um sorriso sarcástico para seu rosto de ódio para mim.

— o que foi aquilo no campo, Jungkook? - sua voz estava embargada de raiva e com toda certeza ele tinha motivo para isso, mas eu estava nem aí.

— eu pensava que era jogo.

Eu não estava dando a mínima para seu ódio por eu ter jogado um pouco com mais determinação hoje e então continuei mexendo no meu armário, mas podia senti seu olhar sobre mim, mas logo senti um empurrão sobre o meu corpo que me fez bate contra o armário mas agir rápido e me virei contra ele jogando também seu corpo que foi um pouco para trás.

— você está com raivinha da namorada, trate com ela, não desconte no campo.

— não aguentar jogar, não entra no campo. - falei sarcástico e com sorriso de lado soberbo, mas ele ainda me fitava com ódio é podia vê que ele ia vim para cima e talvez isso que eu queria, nunca brigaria com Taehyung, mas naquele momento eu precisava desconta minhas frustração.

— ei, se veste e vamos conversa.

Eu me virei para onde a voz da Lalisa vinha e lá estava ela, realmente era ela, mas seu rosto mostrava que não estava nada bem e aquilo me matou. Logo ela sumiu entre múrmuros e vou indo lá para fora, eu me troquei rápido nem me importando sair sem camisa mas fui colocando quando seguia o caminho da menina que já estava parada em frente uma árvore apoiada nela olhando para a lua e ela parecia tão entretida nisso, que quando cheguei ao lado não quis incomodar mas logo ela percebeu minha presença e seu rosto não parecia mais calmo, mas sim sério.

— hey. - disse calmo, tentando não usar tantas palavras, não sabia que merda tinha feito.

Ela ainda me olhava por um tempo como se tivesse com medo de falar ou talvez tivesse pensando se deveria dizer, então seu olhar abaixou e olhou para o gramado, mas não durou muito tempo ooos logo olhou para mim.

— você é um babaca, sempre me falava isso quando eu comecei sair com você mas nunca ouvir mas agora eu entendo.

— nunca discordo.

— você nem se importa, não é? - sua voz dessa vez estava embargada de sentimentos e acho que uma reposta errada ela iria chorar, eu não poderia fazer isso com ela.

— você sabe que me importo.

— não parece, você surtar comigo por causa que marco encontropara minha amiga e logo após você some, e nem para mandar uma mensagem, Jungkook.

Eu ainda analisava suas palavras para vê se se lembrava de alguma coisa ou se me ajudava a me livrar disso, mas tudo vem na minha cabeça, a nossa briga e nossos gritos em frentes fraternidade toda em festa, ela batendo no meu peito e eu indo para casa da rosé.

Eu fecho meus olhos por um segundo com dor de cabeça que senti junto com uma tontura.

Ela ia apresentar o Jimim para rosé, e eu fui lá tentar fazer ela não ir ao encontro.

Merda, eu sou um idiota.

— você não vai se defender ou fala nada?! - novamente ouço a voz irritada da lisa que agora estava com braços cruzados, meu olhos caíram sobre ela.

Ela nao merecia isso.

— olha me desculpa, não tinha porque eu agir daquele e provavelmente foi culpa de tanto álcool que eu bebi, ok? - eu disse sinceramente olhando para seus olhos que pareceram que fica feliz por eu me desculpa.

— eu te desculpo. - ela falou com um sorriso bobo no rosto e logo me abraçando pela cintura. - sua sorte é que jimin não ligou para seu surto e está saindo em um encontro agora com rosé agora.

Ela me soltou e logo deu palmas, seguindo de pulinhos mas eu ainda estava estético no mesmo lugar quando ela falou.

— imagina logo teremos um casal como amigos!

Eu imaginei, mas eu imaginei rosé na cama com o Jimim, como ela acordou comigo hoje e ele tendo tudo que não é dele.

— eu preciso resolver algo, tchau.

Falei correndo deixando a menina ali sozinha sem entender nada, mas podia ouvir seus gritos chamando seu nome.

Desculpa lalisa, mas rosé não vai ter esse encontro.


🍒

E aí gostaram? Deixem comentário, me anima muito.

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora