Eu não consigo não me importa com você.

2.6K 226 104
                                    




🍒

Eu sentir o calor consumindo toda minha garganta e logo vinha a que tudo está ficando mais leve, coloquei o copo na mesa e olhei para Jisoo que parecia está amando aquilo.

— Não acredito, você está roubando, como ela faz isso?! - gritou Namjoon chocado com aquilo e ainda olhando para todos os copos, como se tivesse algo errado com eles. - como você fez isso!

Dessa vez eu e Jisoo começamos a rir com o jeito que Namjoon parecia assustado com aquela situação de eu ter tomado doze shots de tequila e ainda não ter desmaiado.

— Eu falei, sou campeã. - disse rindo mas logo me segurei na costa da Jisoo, então me aproximei do ouvido dela. - ok, pega o dinheiro dele e eu vou no banheiro vomitar isso aqui.

Aquela era maior mentira que tínhamos contamos juntas, eu era péssima bebendo e todos sabiam que mais de dez doses já estava pronta para desmaia.

Mas o dinheiro fácil de Namjoon bebado e boa dose de risada, iria fazer nossa noite ficar melhor.

Mas agora corria para o banheiro e logo quando entre fui para pia jogar um pouco de água no meu rosto, e permaneci olhando para baixo tentar manter a tontura longe e então ouvir o barulho de porta sendo aberta e fechada.

— Tá ocupado. - falei ainda olhando para baixo, mas senti que pessoa ainda se mantinha lá. - olha tem mais três banheiros, sério, dar o fora.

Mesmo eu falando parecia que a pessoa se mantinha firme, então me virei mas logo tive que me segura novamente porque parecia que meu corpo estava ficando mole. Era ele após uma semana e mesmo fugindo dele e de todo esse sentimento, parecia que agora tinha voltado tudo de novo.

— Você está bem? - Sua voz parecia suave com o misto de preocupação, mas ainda estava paralisada olhando para ele, não tinha ouvido realmente o que ele tinha falado, eu ainda estava no meu transe.

Ele não parecia ter sofrido, seus olhos não estavam cheio de olheiras como o meu, e também não tinha marca de que ele tinha perdido a fome como eu tinha ficado, mesmo que parecesse algo bobo, uma pequena parte de mim queria que ele sofresse um pouco.

Mas claro que não foi assim, ele tinha Lisa, e eu tinha ninguém.

— Chaeng?! - sua voz tinha me tirado do transe e me chamando a atenção, ah o meu apelido, maldito.

— Eu to bem. - sussurrei baixo e vi que ele ficou mais tranquilo quando tinha o respondido. - o que você está fazendo aqui?!

Minha pergunta parecia de dado um susto nele mas mesmo não parecia ter intimidado ele, na verdade ele caminhou para mais perto de mim. Eu queria me afasta, queria impedir mas ao mesmo tempo eu estava sendo movida pela a saudades, então deixei sua aproximação fica ao frente ao meu corpo.

— o que você quer? - minha voz estava falha, mas ainda levantei meu rosto para encara o dele que estava tão perto do meu.

— não posso fica sem você. - ele sussurrou como se fosse algo que não aguentava mais guarda. - eu nunca me importei com ninguém na minha vida inteira. - seus olhos estavam colocado no meu, aquilo parecia um sonho. - mas com você...- nesse segundo ele soltou um sorriso. - Deus, eu penso em você toda hora, e...

— Jungkook... - tentei súplica mas logo senti seus dedos fazendo carinho no meu rosto.

— Eu não sei o que é está apaixonado, nunca estive mas agora tenho sensação de está. - sua voz parecia está com calma, toda sua respiração parecia pesada demais que poderia ouvir. - eu não sei o que fazer, eu preciso de você, eu realmente preciso.

Seu olhar parecia de urgência para mim, e logo seus olhos caíram sobre o meu lábio, e segundos depois ele tinha me puxado para o seu seu lábio, tudo aquilo esta em uma necessidade de nós dois que consumia tudo, eu passei a mãos entre seus cabelos trazendo para mim e logo senti suas mãos agarra minha coxa me levantando para senta no pia.

Entre os beijos, nos no separamos um segundo e ficamos com testa colocada uma na outra, naquele momento não podia ouvir nada além da nossas respiração.

— Eu sou cheio de merdas e sei que tenho nada de bom, mas por favor não pense em me deixa novamente.

Sua voz está sussurrando tão perto da minha que fez todo meu corpo entra em êxtase com declaração dele.

Ouvimos alguém empurrando a porta e logo vimos Lalisa na enfrente a nos, mas logo saiu correndo na para a saída.

Merda, merda, merda.


🍒

Final chegando e merdas também!

Se amanhã eu termina meus estudos cedo amanhã atualizo, ok?

E gente, postei história nova de rosekook, então bora ler!

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora