Eu preciso de você na minha vida

3.7K 255 203
                                    



[sem revisão ].

🍒



Por mais que meus sonhos estavam gostosos e adoráveis, senti alguém alisando a minhas costa com as unhas subindo e descendo, fazendo todo meu corpo arrepia com o tal movimento, mas ainda me relutei a manter meus olhos fechados para tentar volta ao meu sonho.

— não sabia que você era uma dorminhoca. - ele falou soltando risada e começou alisar minha cabeça, ah comi eu queria parmanecer para sempre ali, então abrir meus olhos e vi o homem mais lindo da minha vida com cabelo todo bagunçado, e seu rosto amassado de sono, e o pior sem roupa nem uma com um sorriso destruído olhando pra mim. — você é tão linda, fiquei com medo de acorda você.

Eu tentei fala algo mas só dei uns resmungo, o que fez o sorriso dele aumentar sobre aquilo tudo. Tentei puxa toda coberta para cobrir meu corpo enquanto me arrumava para sentar e joguei meu cabelo para o lado tentando de alguma forma arruma, e olhei em minha volta, ah eu tinha mesmo dormindo com Jungkook e não foi um sonho da minha cabeça.

— onde estão minhas roupas? - digo tentando procura só com o olhar mas logo olho para o próprio que já tinha saído da cama e estava vestido uma cueca que parecia mais um short, para a minha tristeza.

— eu acho que estão na sala... - suas palavras parecia confusas e decepcionadas. - você vai embora?

Seu olhar caiu sobre mim confuso, ele parecia que não tinha entendido, ontem à noite foi a melhor da minha vida mas ainda sim foi o pior erro da minha vida, será que ele esqueceu da Lisa?

— bem, já esta tarde e Jisoo deve está preocupada comigo. - puxo toda coberta comigo na tentativa de cobrir meu corpo enquanto iria sair da cama, mas tudo falhou e eu caí da cama e o pior sem coberta me cobrindo, obrigada todos os filmes por me iludir que esse momento seria sexy.

Eu vejo Jungkook me olhando segurando a risada até que soltou e deu uma gargalhada e logo veio até a mim, que tratei de dar um tapa para afasta, eu estava puta com vida e com gargalhada dele.

— amor, você tentou fazer o que? Essa coberta e super pesada. - suas palavras parecia sincera mas ainda mantinha o sorriso no seu rosto, filho da Puta.

Ele foi até um do seu armário e puxou uma camisa dele, e logo estendeu para mim.

— vista, antes que eu te leve te leve para cama novamente.

Meus rosto todo se esquentou e senti toda vergonha do mundo, então puxei a camisa e vesti ela com presa para fugir dos olhares dele.

Fui seguida para sala a procura do meus pertence e percebia que Jungkook me seguia, ele não queria que eu fosse, eu mesma não queria que eu fosse embora mas não acho que ficar ali com somente a camisa dele seria uma boa decisão. Logo avisto meu celular e meu vestido, agora só faltava minha calcinha.

— porque você fica? - sua voz me fez vira para onde ele estava, ele parecia está nervoso me olhando. - é domingo, chaeyoung, ninguém nunca tem nada para fazer mo domingo.

— bem, eu tenho.

— exercícios escolar não conta!

— ei! Eles vão me fazer ter um futuro.

Ele analisou por um segundo e ficou assim até se aproxima de mim, colocando o meu cabelo atrás da orelha com delicadeza e me olhando no olhos como se fizesse tudo para naquele momento.

— fica só hoje, é domingo. - sua voz saiu mais como um sussurro que só eu poderia ouvir.

Minhas pernas por um segundo queria fraqueja mas eu abaixei o meu olhar e tentei respiração calmante, porque parecia que eu tinha esquecido o que era respira mas logo se suas mãos levantando meu queixo para olhar para ele novamente.

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora