Foi a coisa certa a se fazer.

2.7K 235 59
                                    




🍒

Eu tentei ao máximo me concentrar no que as meninas falava animada no refeitório mas minha mente parecia está flutuando na comida na minha frente, que eu brincava jogando para o lado, sem menor fome.

— Rosé?

Jisoo chamou minha atenção e olhei logo de relance, mas seu olhar tinha o olhar preocupado, então preferir para de brincar com comida e coloquei um pouco para o lado.

— Você está bem? - lá estava sua voz de mãezona preocupada trazendo o olhar das outras meninas para mim.

— Sim, sim... - Tentei parece mais convincente que possível, vamos lá, consigo fazer mais. - Eu só to preocupada com esses seminários finais.

— Rose, você sempre tira maiores notas! - falou Tyuzu, seu jeito estava mais suave, parecia não está pegando a preocupação de Jisoo. - Sério, você é a nerd daqui

— Você tem certeza que é isso?

Novamente ataca, mãezona Jisoo.

— Claro, você sabe como sou louca das notas.

— Verdade, lembra como ela nos fez estudar um mês inteiro só por causa da suposição de uma prova supresa.

E nisso causou risada no grupo e atenção já foi tirada de mim, mas eu sabia que Jisoo não tinha sido enganada facilmente mas mesmo minha atenção foi tirada dela quando vi que Lisa tinha entrado no refeitório, logo me levantei dando uma desculpa, indo para saída com passos rápidos.

— Rosé!

Ouvi um grito quando já estava fora do refeitório mas continuei cominhando não dando atenção mas mesmo assim ainda conseguia ouvir mais gritos, mas não deu atenção e fui para mais longe possível.

Tinha sido assim há semana toda, ela mandava mensagens e eu fingia que nem via, mas ainda acompanhava seu Instagram que estava com foto de comemoração de seus dois meses de namoro.

Foi a coisa certa a se fazer, foi.

Toda fez que eu fechava meu olho de noite para dormir parecia que entrava em um sonho, pois sentia o toques de Jungkook mas sempre acabava muito rápido porque acordava assustada e era mais assustado não ter seu corpo do lado.

Será que era normal sentir saudades de um corpo que você teve por um pequeno tempo?

Senti saudades de alguém que não era seu?

Eu me afundava naquilo, mas sabia que era errado porque eles estavam feliz, eu era única que estava ali como um erro.

Mas porque afastar era tão difícil?

[...]

— Eu não vou - falei empurrada me jogando para algum canto fazendo bico.

— Nem adianta fazer bico, você me prometeu. - Jisoo falava apontando seu dedo para mim, mas logo voltava sua atenção para o espelho.

— Eu estava sobe dose tortura.

— Não e culpa minha se você aceitar muito fácil com comida.

Nisso eu ficava mais empurrado, maldição foi a hora que aceitei ir para festa do namorado da Jisoo, mas a culpa foi totalmente dela, estava com um prato de doce na mão enquanto me perguntava, que tipo de pessoa faz isso?!

— Olhar é uma festa de outra faculdade, vai se ter ninguém conhecido, então não se preocupe.

— Não me faz sentir melhor. - resmungo baixo.

— Olhar, Namjoon provavelmente vai fica com seus amigos e não conheço ninguém lá, e as meninas são super chatas, vai comigo por favor. - ela disse fazendo aquela vozinha fofa dela, e logo lançou seu rosto para mim, juntando suas mãos fazendo gesto de por favor.

— Meia noite vou para casa!

— Eu te amo, chaeng!

Talvez sair e beber seja a reposta para meus problemas.


🍒

Foi pequeno né?! Mas tem mais hoje, e nem vai demora para lançar

sou um anjinho que tá atualizando rápido

break up with your girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora