•Capítulo XX•

4.5K 410 797
                                    


"Você me enlouquece intensamente."
Jisoo

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

     Não se ouvia mais nada além de gritos de desespero da rainha Raiane. Súditos olhavam atentamente para o rei que segurava o filho em seus braços. A única coisa que sujava o chão, era a poça de sangue do primogênito do rei Park, que agora, estava morto.

     Assim como seus pais, Rosé também se juntou ao corpo do irmão ao lado do pai, derrubando às lágrimas em seu rosto.

     Namjoon e Yoongi não estavam mais  no salão principal, agora permaneciam nos aposentos do rei Kim com sorrisos diabólicos e vitoriosos.

     – Eu já sabia que iria dar certo. – Namjoon colocava a mão no peito orgulhoso. – Sempre dá.

     Ambos riram, mas suas risadas se cessaram quando batidas na porta foram dadas. Namjoon fez um sinal de silêncio para Yoongi colocando o dedo indicador em sobre a boca e caminhou até a porta, abrindo a mesma em seguida.

     Pensaram que poderia ser Jimin que estranhava a ausência do pai e de Yoongi, mas se depararam com o incrível rosto de Taehyung.

     – Taehyung! Meu filho, entre. – Namjoon sorria puxando o filho para dentro, para que o mesmo entrasse no quarto. – O que faz aqui?

     – Eu que pergunto isso. –Taehyung olhava para a fase do pai. – Por que não está no salão?

     – E ficar vendo aquela cena horrível? Nem pensar. – Namjoon dizia. – Você sabe o que acabou de acontecer? Príncipe Kai foi morto no dia da coroação.

     – O que era pra ser um final feliz, virou um final triste. – Yoongi dizia sentado na cama.

     – Foram vocês não foram? – Taehyung olhava para ambos. – Eu sei que foram.
  
     – Do que está falando, irmãozinho? 

     – Não se faça de idiota, Yoongi. – Taehyung olhava sério para o mais velho. – Sei que foram vocês.

     – Seja lá o que pense, Taehyung, não irá contar nada sobre isso à ninguém.

     – E quem irá me impedir? – Cruzou os braços.

     – Eu o proíbo. – Namjoon encarou o filho.

     – É o que vamos ver. – Desafiou.

     – Taehyung, fica quieto em relação à isso, você nunca fala nada e quando fala é pra fazer besteiras. – Yoongi falava se levantando da cama.

     – Só porquê eu não falo sobre a minha vida, não significa que eu devo ficar calado. Eu tenho ouvidos, Yoongi. – Taehyung olhava para ambos, pai e irmão.

     – Você não irá contar ao rei nem se quiser, Taehyung, sabe porquê? – Namjoon falava em tom de ameaça. – Porque se você falar ao rei que nós armamos tudo isso, ele também irá descontar em você e todos nós vamos parar atrás das grades.

     Antes a coragem e agora o medo invadiu Taehyung. Ele queria desmascarar seu pai e seu irmão, aquilo não era o certo e os dois já tinham passado dos limites, mas e ele? Ele tinha que ganhar alguma recompensa, ou até nenhuma, a vida já estava de bom grado.

     – Vão receber o troco, se preparem. – Taehyung saiu do quarto e o mesmo pôde ouvir às risadas de Namjoon e Yoongi vindo do quarto.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

     O rei Park deixou que o corpo do único filho fosse levado para ser enterrado no dia seguinte. E gritou. Gritou de ódio e ordenou que caso encontrasse o responsável que causou tudo isso, tivesse sua cabeça cortada. A governadora passou dias tentando encontrar o suspeito, mas não havia nenhuma pista do que poderia ter acontecido.

Anoitecer • Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora