"O amor não comete erros"
Jimin─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
– Alteza, por favor, volte aqui! – Jennie gritou pelo corredores correndo atrás de uma pequena criaturinha. – Como pode correr tanto com essas pernas pequenas? – Se perguntou parando de correr, recuperando o fôlego.
MinHee, a nova membro da família real, estava fugindo de um banho, ela só pensava no que a mãe havia dito pra ela hoje cedo.
"Mais tarde, poderá andar a cavalo com a governadora Kim Jisoo"
MinHee corria tão rápido para fugir do banho, que seus pés estavam praticamente deslizando no chão dos corredores, isso assustava até mesmo às empregadas que estava com tecidos e roupas limpas carregadas nas mãos e nos cestos.
MinHee estava correndo em direção ao estábulo e se aproximava rapidamente da escada para tentar fugir do banho, quando se deu de cara com a sua mãe.
– Opa. – Roséanne disse pegando a filha no colo. – Aonde pensa que vai com tanta pressa?
– Mamãe... Me solta... – MinHee disse tentando escapar dos braços da mãe.
– Céus, a rainha. – Jennie se curvou quando chegou perto demais de Rosé.
– Como pode deixar uma criança de 4 anos correr pelos corredores desse jeito? Ela poderia ter se machucado. – Rosé olhou fixamente para Jennie esperando uma explicação vindo da mesma.
– Perdão alteza, ela estava indo nesse exato momento banhar ela, mas a princesa acabou fugindo e eu... – Jennie não conseguiu terminar de completar a frase.
– Disse que eu poderia cavalgar com a Jisoo, mamãe. – MinHee fez beiçinho.
– Só depois do banho, MinHee. – Rosé colocou a filha no chão.
– Pra que tomar banho se vou me sujar? – MinHee cruzou os braços erguendo o pescoço pra cima olhando a mãe.
– Dá mesma forma que tem que arrumar sua cama, pra quando for hora de dormir, você se sentir confortável. – A rainha disse e logo apontou em direção a Jennie olhando MinHee.
A princesinha bufou e voltou pro lado de Jennie pisando forte no chão.
– Obrigada, majestade, não irá se repetir.
– Depois que ela tomar banho, peça para a Lady Lisa tomar conta da minha filha. – A rainha Rosé disse e se aproximou-se de Jennie, logo passando por ela.
– Vamos, Jennie, eu quero ir pro estábulo logo.
Jennie olhou para a princesinha e logo a levantou fazendo cócegas e sua barriga, fazendo a menina rir pedindo para parar.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Ao anoitecer, Jisoo esperou Jennie nas águas cristalinas, o mesmo lugar onde Jisoo deu um beijo na Jennie, como forma de presente de aniversário, mas Jennie estava demorando tanto que a governadora se perguntava o que havia acontecido. Jennie nunca era de se atrasar. Então Jisoo sentiu mãos cobrindo os seus olhos por trás, a mesma sorriu sabendo que era Jennie.
– Oi, amor. – Jennie sorriu e depositou um selinho nos lábios de Jisoo, ela engatinhou um pouco na frente de Jisoo, se sentando no meio de suas pernas.
– Oi, meu anjo. Por que demorou? – Perguntou Jisoo.
– Ah, desculpa, é que a MinHee dá muito trabalho. Ela enlouquece todas às criadas, mesmo tendo apenas quatro anos. – Jennie suspirou e olhou para o céu estrelado. – E como foi seu passeio com a princesinha?
– Foi bem, tirando dela ter dado vários cubos de açúcar pro cavalo e ele acabar nos jogando na lama, foi muito bem sim.
Jennie soltou uma risada escandalosa ao imaginar a cena em sua mente, Jisoo começou a fazer cócegas e depositar beijos e mordidas no pescoço da morena, mas logo parou ao ver uma cicatriz no ombro da mesma.
– Jisoo? – Jennie a chamou. – Está tudo bem?
Jisoo olhou pra cicatriz e rapidamente tirou a parte de cima do vestido de Jennie, mostrando às costas da morena cheia de cicatrizes enormes de chicote. Jennie, logo sabendo do que tratava, se vestiu novamente, impedindo Jisoo de continuar a olhar aquelas marcas, mas já era tarde, aquilo estava gravado em sua mente.
– Jisoo... – Jennie se virou para a namorada. – Está tudo bem agora, não se preocupa.
– Não. – Disse Jisoo. – Não está nada bem, fui e que fiz isso com você, Jennie, fui eu que te deixei com dor mais do que você merecia e você não fez nada de ruim contra mim pra poder merecer isso. Você apenas tentou me tirar a vida, assim como eu tirei a dos seus pais. Eu tirei de você tudo o que tinha, família, dignidade, amor... Eu sou a culpada e mesmo assim você tem coragem de ficar junto comigo, um monstro.
Jennie pode sentir que seus olhos estavam se preenchendo de lágrimas e que a qualquer momento, ela iria acabar chorando. Jisoo estava falando a verdade e Jennie não conseguia buscar palavras pra tentar defender a governadora. Sim, Jisoo tirou tudo que pertencia à ela, então sem palavras para poder se dialogar, Jennie apenas ficou ouvindo às palavras de Jisoo.
– Você tentou tirar a coisa mais valiosa que tenho, a minha vida. – Jisoo olhava para Jennie, que de cabeça baixada, permitia que às lágrimas molhassem seu rosto. – Eu fui tão egoísta que... Até roubei seu coração e agora eu me pergunto: O que você viu em mim?
– Eu vi misericórdia. – Jennie levantou a cabeça e olhou para Jisoo. – Meu desejo de acabar com você era... Enorme, mas eu estava cega pelo ódio que eu mal podia ver o bem que você poderia dar pra mim, se eu fosse boa com você. – Jennie parou para limpar às lágrimas teimosas que ainda escorriam pelas suas bochechas. – Essas cicatrizes... Me ensinaram uma coisa importante. – Jennie olhava fixamente para Jisoo. – Que mesmo perdendo tudo na vida e com a dor te causando, você tem que continuar a seguir em frente, por que ás coisas que você perdeu, nunca mais iram voltar pra você. Você tem que ir atrás de coisas novas. Você é algo novo pra mim, Jisoo! E eu não quero perder você.
– Você... Nunca pensou que o nosso amor fosse um erro? – Jisoo perguntou. – Um amor proibido? Somos duas mulheres que não podemos nos reproduzir, um povo contra nós, você e eu sendo completamente inimigas no passado.
Naquele instante, Jennie se lembrou de uma coisa que lhe disseram, uma pessoa apaixonada, lhe disse...
– O amor não comete erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer • Jensoo
FanfictionSINOPSE: Dois reinos vizinhos entram em guerra. A primeira guerra aconteceu quando Jennie ainda era uma adolescente, mas seus pais acabaram sendo mortos por Jisoo, a governadora do reino de Salend que acabou confundindo seus pais com invasores do re...