I Hate You, I Love You

596 57 50
                                    

Gente a música que está no capítulo é a música que a Sana está cantando e que representa como ela está se sentindo.
---------------------------------------------

-Let me just stop trying, Let me just stop fighting I don't want your good advice, Or reasons why I'm alright, You don't know what it's like... Entra Dahyun- Como ela percebeu que eu estava aqui?

-Como soube que eu estava ali?- sentei na cama ao lado dela.

-Você não tem passos leves, tenho certeza que nunca fugiu de madrugada.- ela riu e levantou indo até a mesa que tinha seus perfumes.

-Tem razão, nunca fugi de madrugada- ela passou o perfume e pude sentir o doce cheiro que Sana tinha.- E você canta muito bem.- Sana corou e desviou o olhar.

-Eu te mataria se dissesse que eu canto mal-Rimos.

-Sana- abaixei a cabeça e comecei a brincar com as mãos.- Eu queria te pedir desculpas por ontem, eu fiz meio que sem pensar, sei lá... eu estava com raiva.- disse e soltei um ar que não percebi que eu estava prendendo, talvez pelo medo ou nervosismo.

-Tudo bem Dahyun, eu entendo que sou uma falsa sem coração para você- se jogou na cama, deitando na mesma e começou a mexer no celular ignorando minha presença ali.

-Sana eu não...

-Você quis sim, você pensa isso de mim admite. Agora sai do meu quarto, por favor- levantei a cabeça pelo pedido dela. Como ela consegue ser assim ? Meu sangue ferveu naquela hora.

-Sério? há dane-se Sana- levantei indo em direção a porta.

-Eu disse- ela falou e riu.

Sana é uma idiota... Eu tentei pedir desculpas mas se ela não aceita problema é dela, mas o pior é que estou mal por isso, se ela não aceitou é por que ainda está machucada pelas minhas palavras, né? ou ela é muito orgulhosa. eu não queria dizer aquilo mas como ela me amostrou ser uma pessoa boa esses dias, e depois do nada Nayeon aparece machucada, ainda por causa de uma mensagem de Sana eu fiquei com raiva achando que era tudo uma mentira. Fico distraída pensando nisso olhando para o nada, sentada no sofá de Momo e sinto alguém me tocar.

-Chae? O que faz aqui?- Perguntei surpresa.

-Minari me convidou, como estão os estudos com Momo?- ela se ajeitou no sofá e ligou a TV.

-Bem, mas eu e Sana não nos damos bem- ela me olhou por breves segundos- Momo tentou me beijar.- Falei olhando para a TV.

- E o que você fez?- ela se ajeitou virada para mim.

-Eu fugi, você acha que Momo está afim de mim?- Chae desviou o olhar.

-Não sei Dahyun, pergunta a ela.- ela falou. Parecia meio nervosa.

-Eu não gosto mais da Sana.- ela olhou para mim confusa.

-Que aleatória você, por que não?- olhei para ela também.

-Não sei, só não gosto mas, a partir de hoje eu odeio Minatozaki Sana- dei de ombros.

-Bom saber, eu vou te colocar na lista, pode deixar- arregalei os olhos ao escutar a voz de Sana atrás de mim.

-Então... eu vou indo atrás de Mina na cozinha- Chae correu e me deixou lá sozinha.

-Droga... há, é isso mesmo que você ouviu Sana, e-eu vou indo, avise a Momo por favor- ela ficou parecendo segurar uma risada o tempo inteiro e eu sai dali correndo.

Sana ON

Dahyun é tão estranha, mas até que estou gostando disso dela me odiar, apesar de ser mentira, isso eu tenho certeza.
Eu ando pensando muito em Dahyun, antes de dormir e ao acordar e durante o dia, eu aposto que é só raiva por ela me tirar do sério todos os dias de alguma forma... Ou talvez eu realmente esteja apaixonada.

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora