Dezembro de 1997...
Por Michael:Depois de mais uma noite de amor com minha princesa, levantei-me da cama cautelosamente para não acordá-la. Estava indo em direção ao banheiro, mas acidentalmente bati na cômoda, fazendo com que algumas coisas de Selena caíssem no chão.
- Michael? - falou sonolenta.
- Estou aqui, princesa. Pode dormir mais se quiser, não quis te acordar. - respondi e não obtive resposta dela.
Comecei a ajuntar suas coisas e encontrei uma cartela de comprimidos. Aparentemente era anticoncepcional e fiquei boquiaberto.
- Selena...
- Hum? Que foi?
- Isso aqui é anticoncepcional? - ela me olhou e andou até mim.
- Sim.
- Mas... Por quê? Você não quer ter filhos comigo?
- Quero, claro que quero. Mas eu ainda não me sentia pronta para ser mãe e quis esperar. Agora eu não preciso mais disso, não vou mais tomar.
- Sério?
- Muito sério. - respondeu e me beijou. - Eu prometo que teremos filhos, é um grande sonho nosso que vamos realizar. Agora eu vou dormir mais um pouco. Eu te amo, meu amor.
- Também te amo, princesa.
Demos um selinho, ela deitou novamente e eu fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Assim que saí do banheiro, vi Selena ainda dormindo. Sentei-me ao seu lado e a observei. Acariciei seu lindo rosto e seus cabelos macios. Ela é tão linda! Depois de contemplar sua beleza, desci em direção à cozinha e preparei nosso café da manhã.
Voltei para o quarto, levando o café da manhã numa bandeija. Ao abrir a porta, vi Selena sentada de olhos fechados, espreguiçando-se. Após isso, ela me olhou e abriu seu lindo e grande sorriso. Andei até ela e dei-lhe um beijo.
- Bom dia. - ela disse.
- Bom dia. - respondi e tomamos o café da manhã juntos.
Selena fez suas higienes matinais e se arrumou. Fomos para fora da mansão, para passearmos pelo rancho.
- Mike?
- Sim?
- Você está muito chateado comigo, né? - olhei para o gramado e me calei. Ela parou na minha frente e me encarou. - Ei, tente entender meu lado também. Eu era muito jovem, não me sentia pronta para tamanha responsabilidade. Mas eu quero ter filhos e quero com você.
- Está tudo bem, Sel. Eu te entendo. - beijei-a.
- Eu prometo, não vou mais tomar anticoncepcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanfictionSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").