30 de dezembro de 1997...
Por Selena:Hoje, Michael e eu viajaremos ao Brasil. Um dos desejos dele é ir à praia, então não há lugar melhor do que o Brasil.
Claro que, para ter cuidado com sua pele, um demartologista de minha confiança viajará conosco. Eu quero realizar o sonho de meu marido, mas não posso por a saúde dele em risco.
Cá estamos nós, arrumando nossas malas para a viagem. Michael está bem animado, afinal ele ama aquele país. Já esteve lá três vezes e agora irá lá novamente.
- Algum motivo especial para esta viagem? - ele perguntou.
- Sim. - respondi.
- Qual?
- Quero que você conheça alguns lugares.
- Quais lugares?
- Surpresa. - dei um selinho nele.
Terminamos de arrumar as malas e fomos até o aeroporto. O voo será daqui há uma hora e meia, então entramos no carro e partimos em direção ao aeroporto.
Chegamos lá em uma hora, restam mais trinta minutos. Neverland fica bem afastado da cidade.
Avisto o demartologista, Aaron Alexandre, e vou até ele.
- Selena.
- Aaron. - nos cumprimentamos com um aperto de mão, seguido de um beijo na bochecha.
- Quem é você? - Michael perguntou.
- Sou Aaron Alexandre. Prazer em te conhecer, sr. Jackson. - eles se cumprimentam com um aperto de mão.
- Aaron é um amigo meu e ele viajará conosco. - expliquei.
- Prometo não atrapalhar a viagem de vocês.
Logo chegou a hora de partirmos, então entramos no avião.
- Não gostei de ter ele aqui. - Michael sussurou no meu ouvido.
- Por quê?
- Não confio nele.
- Amor, relaxa. - dei um selinho nele.Por Aaron:
Há algumas semanas, Selena foi a minha procura e pediu para eu acompanhá-la numa viagem com seu marido. Também perguntou qual era o melhor protetor solar que eu conhecia. Eu disse a ela e ela comprou.
- Por que quer que eu acompanhe você e Chris na viagem? - lembro-me de ter perguntado.
- Ah, Chris não é mais meu marido. Estou casada com Michael Jackson agora.
- Michael Jackson??
- Sim.
- Bom, e por que quer que eu vá com vocês?
- Porque eu levarei Michael a uma praia e preciso de um demartologista por perto, porque ele tem vitiligo. Eu confio em você, por isso quero que vá conosco.
- Tudo bem.
- Ah! E é surpresa. Quando vocês se encontrarem, não conte para ele que iremos a uma praia e não conte que você é um demartologista. Não quero que ele se preocupe muito com a doença.
- Certo. Então até o dia da viagem.
- Até, tchau.
- Tchau.
E esse foi nosso diálogo.
Confesso que sempre gostei de Selena, mais do que uma amiga, e tinha muito ciúme ao vê-la com outros homens. Tentei conquistá-la várias e várias vezes, mas sem sucesso. Ela não me vê mais que um amigo.
Foi muito difícil controlar meu ciúmes e minha raiva quando ela se casou com Chris. Fui padrinho de seu casamento a pedido dela. Aceitei como um bom amigo que sou - ou tento ser.
Mas nós perdemos contato quando tentei beijá-la, um ano após seu casamento. Ela ficou muito chateada, mas não queria perder minha amizade, então prometemos nunca mais tocar nesse assunto e não deixar nada quebrar nosso laço de amizade.
Agora com a notícia de que ela é uma Jackson, meu ciúmes voltou. Minha vontade é de fazer de tudo para que Michael se prejudicasse com os raios solares, mas se eu fizesse isso e Selena descobrisse, eu perderia a confiança dela para sempre e, apesar de prometermos um ao outro impedir que algo destruísse nossa amizade, sem confiança não há amizade.
Além disso, eu estaria sendo possessivo. Talvez eu já sou possessivo, e isso não é bom.
Então, vou cuidar bem de Michael. Por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanfictionSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").