Por Selena:
Depois do almoço, Michael ficou mais uma hora comigo e depois teve que voltar ao estúdio.
Quando Michael não está, Neverland é, às vezes, um tédio. Para não ficar entediada, decidi ir ao zoológico do rancho para cuidar e brincar com os animais.
Enquanto estava lá, meu celular tocou. Era Helena me convidando para ir ao shopping com ela e minha irmã. Aceitei o convite. Fui ao meu quarto, troquei de roupa e peguei a carteira.
Antes de ir ao encontro delas, mandei uma mensagem de texto para Michael:
"Amor, vou ao shoppimg com Suzette e Helena. Me avise quando você estiver voltando para casa. Te amo".
Após isso, fui à garagem e saí pelos fundos de Neverland com meu carro.
••••
18h30min...Às exatamente 18h30min, Michael me mandou mensagem avisando que já estava se preparando para deixar o estúdio.
Despedi-me das meninas e voltei para casa. Não estava muito longe do rancho. Cheguei lá em quinze minutos.
Assim que cheguei, fui em direção ao banheiro do quarto para tomar banho. Dez minutos depois, já estava pronta, vestida e sentada na cama.
Peguei um caderno e uma caneta que estavam na segunda gaveta de meu bidê ao lado da cama, abri o caderno e escrevi: "Sonhos para realizar".
Michael logo entrou no quarto e caminhou em minha direção. Apoiei meu caderno no peito e demos selinho. Em seguida, ele foi tomar banho.
Quinze minutos depois, ele saiu do banheiro e sentou na cama, na minha frente e quebrou o silêncio.
- Como foi o dia com sua irmã e Helena?
- Foi divertido e gastamos demais. - rimos. - E como foi no estúdio?
- O de sempre: cansativo, mas vale a pena. - Ele olhou para meu caderno. - O que tem nesse caderno?
- Folhas. - rimos de novo.
- E nas folhas?
- Linhas.
- E nas linhas?
- Palavras.
- Que palavras?
- Nada demais.
- Está escrito "nada demais"?
- Sim. - mais risadas. - Posso te fazer uma pergunta?
- Você já fez. - demos uma pequena gargalhada. - Brincadeira, pode sim. Diga.
Olhei para meu caderno e fingi anotar algo. Então eu perguntei:
- Quais são seus sonhos?
- Meus sonhos?
- Sim! Diga-me seus sonhos.
- Ser tratado como uma pessoa normal.
- O que mais? Algo para se divertir?
- Ir ao supermercado, lojas ou o que for, sem ser perseguido. - anotei no caderno.
- Que mais?
- Andar na rua sem flashes de câmeras na minha cara, ir a um bar, à sorveteria, a uma lanchonete, a um restaurante sem precisar reservá-lo inteiramente para mim e meus convidados. - fui anotando tudo.
- Algo mais?
- Ir à praia sem ter que me preocupar com os raios solares. - ao ouvir isso, engoli em seco.
Anotei esse sonho e em seguida, olhei para ele, com um olhar triste. Isso seria complicado demais, afinal ele não pode ficar exposto ao sol
- Eu sin... - fui interrompida por ele.
- Eu quero ser livre de todo o sistema nojento e toda a pressão. Eu quero ser apenas mais um na multidão!
Ficamos uns minutos em silêncio, apenas olhando um para o outro. Levei minha mão direita ao ser rosto e comecei a acariciá-lo. Michael fechou os olhos, deu um longo e pesado suspiro, segurou e beijou minha mão direita e abriu seus olhos.
- Eu sinto muito pelo que você tem que encarar todo dia.
- Não sinta, apenas prometa nunca me abandonar. Eu preciso de você na minha vida, Selena.
- Eu prometo, Michael. Eu não sou capaz de te abandonar... Não de novo.
Aproximamos nossos rostos e nos beijamos, lenta e apaixonadamente.
Prometo te fazer feliz, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanfictionSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").