Você Ainda Me Ama?

86 1 0
                                    

Noite seguinte...
Por Selena:

Chego em casa às 19h. Michael só volta a cerca de 23h, por aí. Então mais uma vez ficarei sozinha.
Entro na mansão e subo em direção ao quarto. Ao abrir a porta, uma música lenta começa a tocar e deparo-me com o cômodo um pouco escuro, com apenas algumas velas iluminando-o. Rosas brancas estão espalhadas pelo quarto e pela cama.
Fecho a porta e vou até o closet, colocando minha pequena mala lá. Ao fechar o closet, mãos cobrem meus olhos e eu suspiro, com o coração acelerado.
- Michael? - viro-me e vejo-o todo arrumado, vestindo um terno preto, seus típicos mocassins e seus cabelos cacheados estão soltos, com uma franjinha no meio da testa.
- Olá, Princesa! - disse com suas mãos atrás das costas e fazendo meu coração acelerar ainda mais. - Precisamos conversar.
Ele pega minha mão e me guia até cama, onde sentamos.
- Eu quero te pedir perdão por estar tão afastado de você. - abaixo minha cabeça - Não fique as...
- Você ainda me ama?
- Que pergunta é essa? É claro que sim! Eu só estou trabalhando demais.
- Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você, dos seus beijos, seus toques, seu abraço.
- Perdoa-me, por favor. Deixa-me te compensar. O que devo fazer para conseguir seu perdão? - meus olhos se enchem de lágrimas.
- Beija-me. - respondo com a voz embargada e acariciando seu rosto.
Michael me pôs no seu colo, acariciou meu rosto e lentamente aproximou seu rosto do meu. Ele me beija lenta e apaixonadamente.
Estava com saudades disso.
Todos aqueles pensamentos tolos se foram.
Ele me ama!

O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora