Heeey lindux@s da tia Duda
Adivinha quem voltou com mais uma fanfic?Espero que gostem.
E já deixo aqui um super agradecimento pra its_Cabeyoo por ter feito essa capa linduxa pra minha fic ❤️Segue o capítulo
-------
Lauren POV
Miami University.
É pra eu falar um pouco sobre mim?
Bom, por onde eu começo? Ok... Meu nome é Lauren Jauregui e tenho déficit de atenção e ansiedade.
Mas não pense que isso me impediu de ser a melhor aluna a vida inteira.
Bom... no começo sim. Eu era uma criança avoada, que mal conseguia prestar atenção nas aulas.
Foi assim até o dia que meus pais perceberam que pra algumas coisas eu tinha bastante atenção. Como pra filmes, por exemplo.
Eu conseguia ficar horas lendo quadrinhos e lendo filmes. Então eles começaram a utilizar meu hobbie a meu favor. Eu só preciso focar em uma coisa por vez. E ter muitas pausas.
Assim, aprendi a concentrar na escola. Eu dispersava, mas comecei a ver as dispersões como pequenas pausas e isso me auxiliou.
Acho que posso dizer que a força do ódio ajudou bastante.
Já fizeram alguma coisa com a força do ódio? Façam. É a melhor forma de atingir os seus objetivos.
Quando você quer provar para alguém que você consegue mesmo que ela diga que não consegue.
Meu ódio tinha nome. Eugênio.
Sim, Eugênio. Um garoto idiota que pra me irritar mais ainda morava a poucas quadras da minha casa.
Ele era um garoto riquinho, cuja inteligência acima da média o fazia se achar superior a qualquer ser humano na face da terra.
Meu objetivo era ser melhor que o Eugênio. Mais inteligente que o Eugênio.
Aparentemente ele também me via como ameaça, pois qualquer coisa que eu fazia melhor que ele era o suficiente pra vê-lo extremamente irritado, quebrando tudo o que tinha em seu quarto.
Mas Eugênio agora é passado.
Pelo menos eu queria que tivesse sido passado de uma outra forma.
Ambos prestamos a melhor faculdade de Nova York. E ambos passamos.
Mas infelizmente meus pais não tinham condições de me mandar pra lá a estudos. Já Eugênio tinha família rica. Então ele foi.
E aqui estou eu. Estudando na melhor faculdade.... da minha cidade.
Não estou reclamando. É realmente uma ótima faculdade, eu só... queria muito ter ido pra NYU.
Transformei meu hobbie em faculdade e estou estudando cinema.
Minha grande paixão se tornou o Stop Motion.
Eu acho incrível o fato de quanto um trabalho tão árduo e demorado. Onde cada milímetro conta. Se torna no final, um filme incrível.
Esse é meu segundo ano na Miami University.
Eu poderia estar muito feliz aqui, já que agora não tenho mais Eugenio pra me irritar.
Mas 6 meses atrás, uma garota nova chegou de intercâmbio.
Eu nunca falei com ela, mas ela me irrita.
Pelo simples fato de que desde que ela chegou, se tornou a melhor aluna de todo o campus.
Não foi do curso, não foi da faculdade. Do campus.
E ela nem parece se esforçar.
É irritante.
Ela é totalmente Nerd, mas não tem nenhum tipo de estereótipo Nerd.
A garota é linda. Naturalmente linda. Nem pra isso ela parece se esforçar.
Enquanto eu, preciso me esforçar o dobro pra simplesmente conseguir prestar atenção nas coisas. E o simples fato de eu usar óculos já me faz parecer o estereótipo de Geek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd&Geek
FanfictionCamila sempre foi muito inteligente. Nasceu com memória fotográfica e a habilidade de aprender coisas muito rapidamente Lauren sempre quis ser a garota mais inteligente da sala. Por causa do seu déficit de atenção e ansiedade essa tarefa não era nad...